domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mais uma batalha..

Olho para frente e enxergo meu destino, a reta pra onde devo caminhar.As tropas estão colocadas, cada um equipado com suas flechas, arcos, machados e até cajados pesados de pedra.
Sei que não será fácil, ainda mais depois de caminhar por tanto tempo entre os campos floridos que nos levaram até aqui, mas não temo. Sei da minha força.
Se cheguei até aqui foi porque venci as batalhas necessarias, embora tenha perdido algumas.
Só se perde uma batalha, quem desiste de lutar, ou quando te forçam a desistir.
Mas enquanto eu estiver aqui na frente liderando os soldados da minha consciencia, os cavaleiros da minha coragem, os arqueiros da minha inteligencia e os guerreiros do meu amor, eu não irei temer em seguir em frente, não desistirei.
Se cair levantarei, se sangrar me curarei. Assim vou caminhando pra mais uma batalha. Sem medo de nada do que estiver por vir.
Porque lá atrás dos soldados, dos cavaleiros, dos arqueiros e dos guerreiros encontra-se ela. Minha pequena menina do sorriso brilhante. A dona da pequena sementinha, que hoje se tornou a mais bela flor.
A menina que me ensinou novamente que o amor pode sim renascer, que podemos crescer e ensinar os outros a crescer também, que podemos confiar e não errar.
A menina que fica comigo por simples vontade, não por necessidade. A menina das manias mais fofas. E a menina mais linda.
E eu sei que eu tenho que protege-la, mas de longe para que ela receba algumas cicatrizes, pra que ela aprenda a se virar um pouco sozinha. Eu tento ensinar os passos e ela os faz. Cresce como a nossa pequena flor.

Eu to aqui, e vou estar aqui.
Vamos deixar essa flor crescer e iluminar todo o mal que nos ronda.
Eu te amo pequena flor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário