sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

o que me faz feliz.

Acordo de manhã e a preguiça não me deixa levantar. Modo soneca.
Toca de novo, desligo e abro um sorriso imenso, afinal a primeira coisa que me lembrei quando abri os olhos foi ela.
Levantei saltitante e dei bom dia para todos.
Não existiu ainda um dia ruim depois que ela entrou na minha vida e começou a iluminar meus passos.
Ah, como era fácil ama-la. Como se todos os milhares e milhares de pontinhos brilhantes que vemos nos céu se juntassem e formassem uma só pessoa. É, com certeza eu falaria que era ela. A minha menina.
O modo como eu a guiava para o caminho que eu acreditava ser certo — eu nunca teria certeza se de fato era, mas pelo menos é o caminho novo que eu aprendi com todas as minhas estradas perdidas e erradas.
E como era BOM acordar e sorrir, desejar, cantar, lembrar... AMAR!

Sabe porque eu te amo tanto?
Porque você não precisa de mim, e eu não preciso de você.
Isso nos torna melhor juntas.
É tanta paz, né? Eu até me perco no seu olhar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário