quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tranquilidade.

O sono estava pesado. Li a mensagem e meus olhos automaticamente se fecharam.
Eu andava pela casa a caminho da cozinha, quando reparei que alguém estava tentando abrir a porta da minha casa.
Corri para o quarto do meu pai e o acordei aos berros. Ele se levantou e foi verificar a sala.
Espiou pelo olho mágico e deu um pulo pra trás. Corri assustada para o quarto e fui tentar chamar a minha madrasta.
Gritos, gritos. ACORDEI!

Meu coração estava a milhão.
Olhei pra janela do meu quarto que estava um pouco aberto - só pra entrar um pouco de vento e eu não morrer de calor a noite - e fiquei apavorada. Me levantei, fechei e tranquei o trinco da janela.
Peguei meu celular e liguei pra ela.
Ouvir a voz dela foi como ouvir anjos cantando.
Só de ouvir um simples OI eu já sentia meu corpo se acalmando completamente.
As palavras dela me fizeram relaxar. Como ela conseguia fazer com que eu me sentisse tão segura assim? Com tão pouco?

Deitei, dormi.. sonhei com meus sonhos....
e QUE sonhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário