domingo, 7 de fevereiro de 2010

O ruim que se torna bom.

A noite havia chegado, fomos nos divertir entre amigos na nossa balada favorita.
A noite foi passando, o calor aumentando, a sanidade indo embora.
Perdi as formas no corpo inteiro, e a única força que eu tinha usei pra respirar mais forte, pra tentar fazer o ar entrar nos meus pulmões.
Ela sentou-se do meu lado, e de lá não saiu até a nossa despedida - onde eu já estava bem melhor.
Mesmo com medo e apavorada com a situação em que eu me encontrava ela não me largou sozinha um só segundo. Cuidou de mim e observava cada reação, cada palavra de loucura, e cada respiração totalmente fora do meu ritmo normal.
Embora eu não conseguia respirar direito, eu sabia que estava respirando bem, só por saber que ela estava lá, que ela não ia me abandonar e que mesmo se eu parasse de respirar eu sei que ela viraria meu ar.
O que eu senti foi único, foi como se sentir protegida, amada.
A forma como ela me olhava - nas poucas vezes que eu conseguia perceber seus olhos em mim, devido ao meu estado "grave" rs - era simplesmente amor.

A noite terrivel se tranformou na certeza total.
O nascer do sol na avenida, as mãos dadas e a paz.
Coração batendo fortemente, feliz.

So... I'm love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário