quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Outro balão.

Da varanda dava pra ver tudo. Os prédios com suas luzes ligadas e apagadas. As ruas ascessas com pouco ou muito movimento. Pessoas passando. Carros com som, carros silênciosos. Pessoas sorrindo, pessoas bebendo, pessoas morrendo, pessoas chorando.
Um mundo inteiro lá fora e tudo que eu conseguia ver eram as cores dos seus olhos, tão parecidas com as do céu nessa noite.
As estrelas brilhavam como seus olhos quando você me olhava - eu amava o modo como você me olhava, tão fixamente que me fazia perder o ar, e até ficar um pouco zonza as vezes (é por isso que as vezes eu desvio os olhos e começo a sorrir)
Seus olhos fixos em mim. Meus olhos fixos no céu, comparando as cores e a profundidade - tão parecida com a sua - e o balão apareceu.
- Olha, outro balão.
- É, ele apareceu pra gente.
- Provavelmente, deve ter sido. Duas vezes.
- Olha pra isso. Olha pra esse mundo inteiro que tem lá fora. Esse é o mundo REAL. Nós estamos aqui, nele. Na realidade, mas estamos sonhando. É tão facil viver o mundo real, saber da realidade e viver sonhando com os pés no chão com você.

"Me manda msg se sentir saudades."
...
...
...TRIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário