quarta-feira, 7 de abril de 2010

Prezados leitores

.. Desculpem-me pela ausência aqui.
Não venho achado tempo para expor a tamanha felicidade que sinto todos os dias.
Relatar cada momento de puro sentimento seria muito complicado. Teria que escrever a cada minuto uma nova linha, um novo parágrafo. A cada hora sairia um capítulo, e entregaria-vos um livro ao final do dia.

Posso dizer que estou vivendo um conto de fadas escrito na hora, à caneta; sem rascunhos nem erros.
Talvez eu tenha riscado uma ou duas folhas que me rendeu em um dia, mas quase nem lembro. Não importa.
O que importa é levantar da cama todos os dias e agradecer por mais um dia que eu posso viver, experimentar, crescer, aprender, errar, sorrir, conversar, olhar, sentir, respirar, AMAR!
E como é bom amar você, minha linda.
Menina que me trás alegria todos os dias, me trás sorrisos, bicos, manhas.
Me faz sentir criança, sendo adulta.
Transforma meu dia num dia sério, para um dia sereno, com tanta paz que as vezes o silêncio que ela trás me incomoda. Mas como é pequeno esse incômodo perto da felicidade, da alegria.
Me fez aprender a te amar tão facilmente, perante a tantas coisas que me impediam.
Quebrou todas as barreiras, todos os medos e me ensinou a amar do jeito mais único que já vivi.
Vivemos uma aventura, sem borracha, sem rascunhos.
Não tentamos ler a ultima página do livro. Caminhamos linha por linha, palavra por palavra e é isso que faz do nosso amor o MELHOR!
Eu nunca imaginei o fim, mesmo sabendo que tudo tem um fim.
Pra mim não importa.. vivamos o hoje como sempre fazemos meu amor.
Eu te amo muito.
Obrigada por esses 4 meses maravilhosos e cheios de alegria e VIDA.
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, de VERDADE, porque de você eu só sinto o bem, só coisas puras, verdadeiras... vindas do CORAÇÃO!


Te amo MINHA menina <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário