terça-feira, 13 de abril de 2010

me falta apenas um sorriso

Os dias vão passando. Manhãs geladas com uma pontinha do sol que aquece os corações gelados.
A rotina em si a mesma, mas sempre renova a minha alma.
Acordo aquecida e sorrindo, vou dormir aquecida e sorrindo.
Mas na vida nunca dá pra ter tudo que se quer, né?
Minha pequena rosa já não tem mais brilho — não para mim.
E que dor me dá olhar para sua redoma e não vê-la olhando sorridente pra mim.
Me falta um sorriso. O da minha pequena flor.
Não adianta dedicar tempo e amor para algumas coisas, se elas não estão dispostas a brilhar de volta pra você.
Com lágrimas nos olhos e aperto no coração eu abro sua redoma e espero o vento te levar para onde possa brilhar.
Assim quem sabe um dia, eu tenha chances de enxergar seu brilho de longe e, sendo assim, posso ter certeza de que estás bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário