quinta-feira, 15 de abril de 2010

Saudades


Tentei procurar uma definição pra saudades, mas não encontrei.
A que explica no dicionário nada mais é que palavras juntas, formando significados sem sentidos.
Não se entende a saudade quem lê sua definição. Entende a saudades quem a sente com o coração.
Meu coração se entristece quando a saudade aperta. Acontece algumas boas vezes por dia. É recordar e sentir aquele aperto, aquele ardido de mais um pedacinho caindo.

Saudades não dá pra explicar, dá pra sentir e não sei se há como a parar.
Só sei que sinto... eu sinto tanta saudades.

Um comentário:

  1. saudade é uma lembrança,um sonho bom de infancia, alguem que se foi, tudo nela é valoraçao e se há valoração é pq. ela faz sentido.

    tah de parabens novamente em poucas palavras...eu voltei a postar os meus textos meio malucos lah no deleites, q dei uma mudadinha rsss, to me sentindo blogueira novamente!^^

    bjokassss

    ResponderExcluir