quinta-feira, 22 de julho de 2010

A vida passa...

..mas algumas coisas 'ficam'.
A vida muda, e muda de novo.

Mas afinal... Cadê você que não volta logo?

Um comentário:

  1. essa musica tem mto a ver com esse post:

    Li no jornal
    Que amanhã bem cedo
    Você vai chegar
    Vai bater na porta
    E antes que eu deixe
    Você vai entrar

    Também vai trazer
    Dentro de uma caixa
    O meu coração
    Sei que nada é de graça
    Que isso é trapaça
    Que eu vou dizer não

    Por isso me traga uma flor
    E faça um favor de não me irritar
    E conte uma bela história
    Se for confiante
    Vou acreditar

    Eu queria ter esse problema
    Igual aquele filme
    Que eu vi no cinema

    Eu sei, você não viu
    Mas eu explico o esquema
    Me abraça
    Me ama
    Me beija

    Cadê você?

    Por isso me traga uma flor
    E faça um favor de não me irritar
    E conte uma bela história
    Se for confiante
    Vou acreditar

    Eu queria ter esse problema
    Igual aquele filme
    Que eu vi no cinema

    Eu sei, você não viu
    Mas eu explico o esquema
    Me abraça
    Me ama
    Me beija

    Cadê você?

    Ana Canas

    ResponderExcluir