quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E como é lindo esse nosso amor.


Acordo e nem preciso abrir os olhos pra saber que você está comigo — já que provavelmente nossos corpos estaram completamente ligados, juntos. Eu chamo seu nome e você se vira pra desligar o despertador, depois se encolhe e mexe o corpo com uma manha imensa só pra eu continuar te abraçando — e como eu gosto disso.
Você levanta e me lembra de todas as coisas que eu vou precisar levar, repassa uma por uma esperando eu dizer um: "peguei"
E lá vamos nós para nossos caminhos de todos os dias.
Enquanto você dirige fica me dizendo que me acha linda, me chama de sua e faz tudo como eu sempre sonhei alguém fazer — como pode?
E as vezes eu fico parada te olhando tão fixamente, que se você percebesse isso você se desconcentraria a ponto de bater o carro — por isso nunca deixo você perceber.
E quando eu desço do carro você me olha com aquele olhar de "já estou com saudades" e fala um "eu te amo" tão forte que faz com que meu corpo todo trema em resposta.
E depois tudo é você. Passo as horas pensando em tantas e tantas coisas, mas sempre em você.
E a saudade só vai aumentando pra depois que essas horas infinitas passarem eu possa te ver — e, é claro, você vai me surpreender com alguma coisa, como você sempre faz.
E é bem como você falou mesmo: A partir do momento que você me busca é como se eu fosse inteiramente e unicamente sua, do mesmo modo que eu sinto isso de você.
E nessas noites frias que tem feito, não há nada melhor do que dormir entrelaçada com você — como a gente falava desde o começo do sonho, que ambas achamos que não seria tão real.

E a verdade é... Como é lindo esse nosso amor.

Um comentário:

  1. Lindo demais, no fundo todos querem um amor assim na vida, sincero e forte como vc demostrou ter por tal pessoa.

    bju

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir