segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Será que você lembrará de mim?

Daqui a dez anos você lembrará do meu sorriso, ou do meu toque?
Lembrará dos tantos dias em que quando nos encostávamos o mundo inteiro parava e tudo era só eu e você? Lembrará das risadas e das manias criadas juntas? Lembrará das lágrimas que derrubamos juntas, ou das horas gastas em absolutamente nada a não ser a alegria de nossas companhias?
Vai lembrar do brilho dos meus olhos, do cheiro da minha pele ou do tamanho do meu amor por você? — Tão grande pra alguém tão pequena.
Será que você vai lembrar da promessa que eu fiz?
E será que você vai lembrar que eu te disse que eu te amaria pra sempre? — e, provavelmente, daqui a 10 anos vou pensar em você, como faço todos os dias, e me perguntar se você ainda pensa em mim, tanto quanto eu penso. E se me ama, tanto quanto eu amo... Todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário