domingo, 16 de outubro de 2011

só pensamentos aleatórios

Queria expulsar todas essas sensações de mim. Sei que sou a única capaz de fazer isso e pode ter certeza, eu tenho lutado bastante por isso, de verdade.
Talvez só me falte um pouco de coragem, pra correr, correr e correr, até não conseguir mais puxar o ar e cair.
E sorrir pela superação, e gargalhar pela conquista.
Os ventos estão me confundindo, cada hora apontando para um lado - atordoando minha mente que insiste em ir pelo caminho mais seguro.. Talvez não o mais seguro, talvez o que seja mais correto, pra mim, só pra mim.
Já dizia um grande homem: "Amarás o teu próximo, como a ti mesmo." E entender essa frase não é tão simples, não diz só pra amar ao próximo com tamanha intensidade, mas pra amar a SI MESMO com tamanha intensidade também.
Porque pra amar alguém direito, da forma correta, é preciso amar-te antes.
Pois com segurança de si, confiança em seus atos e honestidade, quem não irá querer estar do seu lado?
Querer.. Que vem de uma simples sensação tão intensa que por vezes derruba a razão. Quando se quer algo, não há razão para não tê-lo... E aí, você pensa: Tem coisas que eu quero e que não tenho, sem razão.
Talvez pra você não tenha razão, mas por algum motivo - que desconhecemos - as coisas são como deveriam ser, pro nosso bem, até quando é quase impossível acreditar nisso.
Eu quero, e como quero!! Não algo, ou alguém, quero a mim, mais forte, mais sorridente, mais brilhante! O que nos importa, afinal de contas, é a felicidade e não quem (ou o quê) que a proporciona.
Nada é eterno... Ou pelo menos não foi até agora! Quem sabe?
Faça o que te der na telha, sorria mais, converse mais, dance mais, cante mais, que a vida te leva pro lugar certo, exatamente aonde você tem que ficar. Confia! A vida sabe o que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário