terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vem!

Difícil quando se tem tanto a falar, mas você nem consegue. Fica preso dentro de você - não que eu ache isso ruim em seu todo assim, rs.
Não é fácil correr sem olhar pra trás - que mania seria essa? Observar se alguém vai nos ultrapassar, sendo que da SUA vida, só VOCÊ quem sabe?
Bobagem! Olhar pra trás é não confiar no futuro! É lamentar-se por um fato que ocorreu unicamente para seu bem - aceite, é ruim mas é pro bem oras.

A vida é sempre assim, te passa uma rasteira só pra você ficar mais esperto e então te recompensa com coisas tão maravilhosas que se tornam únicas - ai o único que você julgava que seria ÚNICO (mesmo) se torna único, mas não ÚNICO, me entendem? rs
Porque cada passo novo é único, cada nova estrada, cada novo abraço, cada novo cheiro. Tudo é tão único que te dá aquela sensação de "eu nunca vivi nada assim".
E ai você passa a perceber que pra funcionar você não deve tropeçar no mesmo lugar que antes, você deve caminhar confiante, olhando pro chão, pro AGORA, pro passo seguinte.. Pra poder firmar cada pisada no chão e se sentir totalmente seguro!

Dizem que o modo certo de viver é viver como se fosse o último dia de nossas vidas - e eu digo mais, viver certo é ser livre, e libertar. É amar, como a si próprio - conseguem ver o tamanho dessa responsabilidade? É grande, mas é a MELHOR sensação que tem no mundo!
E eu agradeço por passar por tantas quedas, por tantas coisas ruins, porque tudo isso só serviu pra eu ser o que sou hoje!

"Quero te fazer voar de paraquedas, para que nenhuma queda machuque. Quero te fazer sorrir, e te deixar com dor na barriga de tanto gargalhar. Quero te levar pro mundo, pra natureza, pro céu - só pra você sentir o extremo da felicidade, do novo, do tudo! Quero fazer de você a pessoa mais completa de todas, porque pra ser completo não é preciso de alguém, mas é preciso aprender, crescer e é isso que eu quero fazer!
Viaja comigo pra onde eu for que eu prometo te entregar um presente a cada dia - aquela felicidade que você sempre sonhou."

Um comentário: