terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bem x Mal?

Talvez eu viva mais em silêncio mesmo, enquanto as palavras arranham minha garganta, a fecham.
Talvez eu sorria sem parar, só pra não ter tempo de pensar em nada que me traga uma dor sufocante no peito.
Talvez eu nunca fique sozinha, só pra não sentir o gosto amargo da solidão.
Ou quem sabe mesmo eu simplesmente estou sentindo o doce vento da liberdade!
Aproveitando cada segundo como se não houvesse amanhã, vivendo sem criar expectativas a não ser em mim mesma.. No que eu POSSO conseguir e sei que consigo!
Eu não sei bem.. O bem e o mal dentro de mim se resumem em razão e coração!
Já dei muito ouvido pro meu coração e só tomei facada, só as apunhaladas de mentiras e vivi daqueles momentos terríveis dos quais nunca estamos prontos de verdade!
Vivo entre duas pessoas.. O eu, e o eu que eu nem conheço direito!
Me tornei algo que nunca fui, algo em que só muitas feridas podem te transformar!
E como eu queria deitar no meu travesseiro de noite, TODAS AS NOITES, e poder sorrir em paz.. Sem dor, sem rancor, sem mágoa!
Mas se me perguntarem se estou feliz, eu responderei com tamanha timidez, mas com tamanha verdade também: Eu estou!
Porque estou, porque sorrio de bem com a vida, porque pouco penso... E então o silêncio, os sorrisos, as companhias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário