sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Other side of the world


Separados por um dor, por uma saudades, por um pensamento que não chegou.
Cada um de um lado do mundo, as mãos não se encontram, o som da voz não alcança.
E a gente sofre em silêncio, sorri enquanto não se quer nem levantar da cama.
Vida morna, nem no intenso do sofrimento, nem no intenso da felicidade - meio termo.
Meu copo meio cheio continua meio cheio, nenhuma gota a mais, nenhuma gota a menos.
E os dias vão passando.. Nublados, ensolarados, chuvosos.. E nenhuma resposta vem, nenhum chamado!
Mas o que importa afinal? O que foi já não chega nem aos pés de ser mais.
E não pense que irá me entender. Largo as palavras aos ventos, mas somente eu, e unicamente EU sei dizer o que é, e o que já não é mais!
Minhas palavras podem significar uma coisa, mas meu coração não me engana mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário