quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Carta sem título"

"Olá querida, como está?
Faz tempo que não lhe escrevo, soube da sua vida e achei melhor não te incomodar mais com minhas simples palavras em papel barato e caneta falha. Desculpe pela letra tremida, me emociono demais ao escrever-te.
Saudades já não sei se sinto, sua ausência se tornou companhia e me fez esquecer dos seus beijos, do seu cheiro e do seu sorriso - já não dói mais.
Ao longo da minha caminhada caí, ajoelhei no chão, desejei que o mundo acabasse naquele momento, mas ainda bem que encontrei uma força que desconhecia.
Sim querida, eu aprendi muito ao longo dessa caminhada. Sorri, gargalhei, batalhei e aqui estou.. Firme e forte porém emocionado só pelo fato de que - talvez - você irá ler essa carta.
Deixo minhas poucas palavras, pois acho que não tenho muito a dizer - talvez até tenha muito a dizer, mas não vejo utilidade nenhuma mais nisso.

Desejo que seu caminho seja tranquilo, tanto quanto o meu.
Desejo que cuide do coração que carrega agora, ele precisa mais do que eu!
Sorria bastante, caia, levante, dance, grite.. Mas não me esqueça!
Eu sei... Eu sei que no fundo de todo esse gelo e solidão, e alegria e outros corpos ainda existe um amor maior.
Um amor maior que eu, maior que você.. Tão maior que é melhor nem deixa-lo sair da caixinha. É melhor tranca-lo!
Meu coração treme ao ouvir a palavra "amor", meu corpo nega, renega, mas o amor me bate a porta diariamente!
Resolvi deixar a porta aberta, parar de fugir, parar de trancar-me.. Felicidade não entra em porta fechada por isso sempre vou do lado de fora pra sentir esse gosto maravilhoso que é sorrir.. Mas dentro,.. Ah, dentro! Ninguém sabe.. E você nunca saberá, eu nunca saberei!

Três palavras que eu gostaria de te dizer, mas transformo em outras três pra finalizar essa carta mal feita e sem conteúdo algum..

Se cuida, tá?

Com amor, seu eterno amor"

Um comentário:

  1. Gosto das cartas, elas trazem o real coração para as letras!
    Tempinho que eu não aparecia por aqui, né? Tinha deixado o blog um pouco de lado. Mas, como sempre, sensibilidade em cada vírgula das suas letras!! :)))

    Beijos
    Pasárgada ( http://ingridbrasilino.com )

    ResponderExcluir