quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Te esquecer não foi difícil, difícil foi tirar as feridas que você me deixou!
Esquecer seu sorriso, ou seu cheiro, ou até mesmo as manias não foi a complicação - a ausência toma o espaço do sentimento, cai no esquecimento!
Eu nunca fui boa com o tal do desapego, mas quando você passa a pensar em seus próprios sentimentos as coisas ficam mais claras, mais fáceis - e olha que nem sempre é fácil, mas é preciso tentar!
E eu tentei. Tentei, tentei e tentei! E consegui!
Cheguei no topo da montanha, molhada de suor e com as mãos sujas e joelhos arranhados.
Mas o que são as feridas de uma luta, perto das feridas de um coração?
Meu coração segue ferido, mas tranquilo..
Tranquilo como um pássaro que acaba de aprender a voar.. A gente aprende amar e "desamar".
E há quem julgue que o que acaba não é verdadeiro! Eu digo que não!!!!
O que começa já é verdadeiro e se acaba é porque nada mais poderia ser acrescentado!
No meu coração carrego sentimentos que ninguém, além de mim podem dizer.
No meu coração carrego pessoas, lugares e lembranças, mas na minha mente carrego a paz que é necessária pra prosseguir sem dor, sem rancor!
E caminho então em paz! Não faz mal deixar pra trás o que, a tempos, te deixou!
E se eu não corri atrás é porque meu coração não mandou! Coração é burro, mas nem tanto quando ele já não é mais tão mole como antes.

A vida é uma caixinha de surpresas... E o que vale é rir com intensidade, viver como se não houvesse amanhã, esvaziar a mente de qualquer pensamento ruim e prosseguir!
A vida não para, os batimentos não param e o amor tá logo ai... Querendo entrar de todas as formas possíveis!
E então, num simples passe de mágica - ou prefiro chamar de VIDA - tudo muda.

Ah... E o brilho é tão lindo! Tão.. Tão lindo!
Quer saber o que sinto? Pergunte ao meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário