terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O nada e o vazio

As vezes não sabemos como agir.
Ficamos entre o muro do querer e do "não poder" - pior ainda quando esse "não poder" é algo que você não pode mudar.
Eu fico assim, entre o vão do nada e do vazio!
Sinto meu coração fraquejar, minhas mãos doerem de tanto segurar na palma as dores e preocupações!
Minha mente gira e em nada consigo pensar além dessa impotência que venho sentido.
Impotência de querer ajudar e não poder chegar tão perto quanto eu gostaria, impotência por não fazer aquilo que realmente me dá vontade. De falar aquela palavra de conforto ou dar aquele abraço do jeito que eu gostaria de dar.. Só pra mandar um pedaço da dor embora.. Da minha, da de vocês!
Talvez porque eu saiba, ou pelo menos tenho uma idéia do tamanho dessa dor.. Já que passei tantos momentos próxima! Tantos encontros e desencontros.. E nada é tão grande quanto o "bom" que carrego!
E agora fica a mágoa.. da perda, da sensação de não poder fazer o que eu gostaria de fazer.. O que eu poderia fazer de coração e alma!
E há quem ache errado, e eu pergunto: Qual o erro em tentar ajudar alguém com quem se importa tanto?
Se as pessoas soubessem a força dupla que eu estou tendo que ter não me falariam tantas coisas em vão!
Porque as pessoas tem medo de deixar o amor entrar? Na forma que for.. na força que for..
O que nos conforta mais nessa vida além do amor?
Ah coração, se você pudesse falar.. Cantaria sem parar todas as canções de amor!
Então aqui permaneço por enquanto.. No vão entre o nada e o vazio!

Deus, dai-me mais forças, porque tem horas que eu não consigo aguentar tanto quanto deveria!
Elimina de mim a sensação de fraqueza e encha meu coração do que mais preciso agora.. Amor! Na forma que for!
Ilumine o caminho DELE e dê toda a VIDA necessária para todos que precisam dela agora!
Que a dor seja transformada em grandes mudanças boas e novas formas de pensar e encarar as coisas.
Que o valor seja elevado ao máximo para que tudo e todos sejam aproveitados no momento em que ainda carregam vida em seus corpos!
E que os olhos voltem a brilhar com alegria ao passar dos dias.
Como eu queria poder falar mais, mas fico por aqui.... Entre o vão do nada e do vazio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário