domingo, 5 de agosto de 2012

Porque será que os olhos brilham tanto? A boca seca, o coração dispara, e as vezes ate falta o ar!
Seu beijo me leva pra longe.. Com a tamanha intensidade que sinto! Como se o mundo inteiro parasse só pra aquele momento acontecer!
Você me faz perder as palavras.. Logo eu que sempre falo o que penso, o que sinto!
É como se ao invés de falar, como gostaria, eu acabo preferindo descobrir!! Porque é tão bom te descobrir mais, te conhecer melhor.. E é isso, além das outras tantas coisas, que eu gosto em nós!
Essa curiosidade e inocência! Essa pureza e nobreza que jogamos pra esse sentimento! 
Como deve ser mesmo!
Eu já falei, mas repito quantas vezes for preciso: você me faz tão feliz!

Que a coragem nos guie sempre! Que o amor nos invada a cada minuto! E que a felicidade reine em nossos corações! Porque não pertenceremos uma a outra, mas juntas podemos ser bem melhor!
Seja o que Deus quiser, mas que seja doce.. Que seja doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário