segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Porque será que quando começamos a gostar TANTO de alguém, o sentimento mais gostoso de todos  vem acompanhado do PIOR?
Devíamos sentir mais e esperar menos, se permitir mais e se segurar menos.. Porque amar esta acima de todo e qualquer sentimento que se possa existir!! Mas porque amar é tão difícil? 

"É preciso suportar duas ou três lagartas, se quiseres conhecer as borboletas."
Essa famosa frase do Pequeno Príncipe descreve o que venho sentindo ultimamente!!

Para me tornar o que sou, precisei me ferir um pouco.. 
Porque se ferir faz com que voce aprenda coisas que farão total diferença se voce souber aproveitar bem a lição que terá!
E sempre plantando o bem, e por vezes colhendo frutos podres, eu aprendi o que é o tal do amor..
Porque amar esta muito mais além de tudo.. Exatamente porque vem junto com o pior sentimento.. O medo!
Mas amar nao é temer! É além! É só amar, e mais nada! 
E é esse amar e mais nada que eu estou construindo com voce!
Porque com voce, tudo é diferente.. Tudo é mais! Entao porque nao ser sempre MAIS mesmo?
É isso que eu quero.. Sempre mais tudo de bom que tivermos direito! Porque de mim sempre farei de tudo pra ser sempre mais mesmo!

Com paciência e determinação tudo é possível! Mas com amor é muito melhor!
Já que eu nao posso te mostrar com exatidão o que eu sinto, eu tento te descrever e te fazer sentir também! Porque é essa felicidade tão intensa e forte que eu sinto dentro de mim que eu quero que voce sinta sempre!
Serei pra voce tudo que voce precisar de mim! A hora que precisar e como precisar!

Se o gesto de dar o coração já é considerado amor.. E se eu te doar meu espirito!? Ele sim diz o que eu sinto por mim! Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário