domingo, 19 de agosto de 2012

E se antes já podia afirmar com a boca cheia o meu amor por voce, agora então..
Você me trás as melhores sensações que eu já ousei sentir nessa vida! Porque com você eu nao tenho medo de sentir.. Porque sentir com voce foi a melhor coisa que já me aconteceu!
Dizem mesmo que o amor é uma coisa pra sentir e nao pra explicar.. E com você tem sido assim.. Basta um olhar.. Basta uma simples expressão no rosto pra sacar o tamanho desse amor!
Por isso nao preciso nem falar, voce sabe.. Eu amo voce demais!
E só tem crescido, e cada vez esta mais doce, mais tranquilo, mais intimo, mais nós!
Porque é esse "nós" que me faz um bem que eu jamais senti!
E entao me pego aqui.. Pensando em voce de novo..
No seu sorriso, na sua voz, no seu olhar, no seu beijo.....

Que Deus nos abençoe.. Que nos permita ser muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário