segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E como me pego pensando em você quando deito minha cabeça no travesseiro! Todos meus pensamentos voltados a você.. Como se eu saísse desse mundo por um momento e fosse pro meu lugar favorito, aquele que me deixa feliz 100% mesmo!
E é nesse momento, mais do que qualquer um que eu me desligo de tudo..
Penso no seu sorriso, na sua voz, nas suas caras, no seu beijo, no seu corpo, nos seus gestos, nos nossos momentos.. Em você, em nós, no nosso amor..
E então sinto aquela paz me invadindo, porque tudo que tem você me trás mais vida, mais sorrisos!
Ai eu sei, mais uma vez - dia após dia - que vale a pena! Que é com essa sensação no coração que eu quero me deitar todos os dias.. 
Então eu sei que é você e peço pra Deus pra que a gente tenha sempre a garra e vontade de fazer o melhor..
Porque o combustível desse amor, é ir além do melhor do amor!!!
Te ver feliz é o que me faz feliz!

E então acordo no dia seguinte.. E a primeira coisa que eu penso é: 
Graças a Deus que eu tenho esse amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário