segunda-feira, 30 de março de 2009

Feliz aniversário

"..envelheço na cidadeee, feliz aniversário.."

Nossa, enfim né?
Depois de contar dia por dia, e esperar ansiosamente essa data chegou.
Dezenove anos, quase metade de quarenta, o tempo voa, né?
Mas nós nunca esquecemos de nada, sempre deixamos nas lembranças as coisas boas.
Espero que hoje você tenha na sua cabeça as melhores lembranças de todas, pois é assim que tem que ser no seu dia (pelo qual você esperou TANTO).
Eu não sou muito boa com palavras de aniversário, mas eu posso te dizer que eu te desejo o MELHOR.
E que esse novo ano de vida que se inicia agora seja muito melhor do que todos.
Que você possa aproveitar cada minuto perdido, e aproveitar mais ainda os minutos que ganhou.
Feliz aniversário abica, você merece.
E pode ter certeza que vamos estar comemorar o seu 78º aniversario JUNTAS.
E você ainda contando os dias x.x marcando em algum lugar pra não esquecer, já que a memória não vai estar tão boa.
Congratulations Dear.

Eu te amo.

Um comentário:

  1. TRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ai que linda como eu te amo, obg por aguentar a minha infinita contagem *-* eu te amo minha princesa! MUITO e voce sabe o quanto esse amor é unico!

    ResponderExcluir