terça-feira, 31 de março de 2009

Olhos

Fico completamente imóvel, meus olhos se movimentam da esquerda pra direita, da direita pra esquerda, até parar fixamente em um dos seus olhos e reparar em cada detalhe da sua grande imensidão — que me faz ir pra longe.

"— Quem diria, né?
— O que?
— Que um dia eu estaria incondicional e irrevogavelmente apaixonada por você."

É até difícil falar agora, são tantas coisas que me passam na cabeça quando eu penso em você, e ao mesmo tempo as palavras não saem, porque não tem sentido algum quando se tenta escrever.
Eu só posso repetir agora o que você já sabe.
Nossos surtos e nossas chatices só servem pra nos mostrar o quanto nós realmente nos amamos, e um minuto queremos nos matar, mas quando passa nós nos entendemos e percebemos o quanto uma não vive sem a outra(e olha que eu tive uma prova grande que eu não consegueria viver sem você, MESMO)

Acho que minha vida sem você seria tão preta e branca, tão sem cheiros gostosos, sem calor e sem aquele seu olhar que me prende tanto, que até me deixa tonta e com falta de ar — ar, isso é uma coisa que também não existe sem você.

O que eu posso dizer agora, é que eu SEI que é você.. eu sei que VOCÊ, Leslie Andrea Serrano Barreto, é a mulher da minha vida, a razão dos meus sorrisos e o que causa o brilho no meu olhar.

Te amar é pouco, mas é a única palavra que explica alguma coisa.

Eu te amo, minha vida s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário