quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ao amigo.

Ao amigo que tenho, agradeço os melhores momentos.
As melhores risadas, o melhor abraço que acolhe meus medos e seca minhas lágrimas.
Ao amigo que não exijo muito, apenas um "Oi, como você tá?" já me basta.
Ao amigo que me liga pra me contar besteiras do cotidiano, e do qual eu ligo para contar meus surtos, meu ciumes e minhas histórias.
Ao amigo que me dá conselhos — que embora nem sempre eu os siga, eu os guardo comigo.
Ao amigo que me atende a hora que for, o dia que for só pra me ouvir falar: "Meu, to puta."
Ao amigo do qual eu não vivo sem.
Nem palavras, nem textos, nem nada pode explicar tal sentimento.
Basta ver meu olhar, meus gestos e até minha grosseria que só você sabe lidar.
Embora eu não fale com tanta frequencia, eu te amo meu amigo, o amo como um irmão, como um marido, como um tudo.
E se não falo tem uma explicação.. esse sentimento não cabe em palavras, ele cabe em ações.
Obrigada por tudo.
Eu te amo Tiago Mendes Cordeschi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário