quinta-feira, 2 de abril de 2009

Amar alguém.

Está aí uma coisa difícil, mas fácil a se fazer. No começo, a gente tenta lutar, dizer que não é possível, mas daí a gente se rende mesmo sem perceber. A gente fica com medo de que qualquer coisa que a gente faça possa machucar o outro. Não se pensa mais em nada. Só na pessoa amada. A gente não dorme mais sem antes pensar na pessoa amada e fica contando os minutos pra ver aquela pessoa de novo mesmo que você tenha visto a pessoa a 5 minutos. A gente vê aqueles filmes românticos e logo a pessoa vêm na sua mente. Amar alguém é difícil as vezes, mas todo o seu empenho vale a pena quando você olha nos olhos da pessoa e vê que ela também te ama.
Mas tudo vai valer a pena, pode ter certeza. Não vai ter um final feliz como nos filmes, mas podemos ter um final feliz real. De vez em quando nós vamos brigar sim, mas quem já não brigou com alguém que ama nessa vida? É pra isso que serve a expressão “fazer as pazes”. E vamos perceber que já não conseguimos mais viver sem a pessoa. Que não podemos vê-la chorar sem sentir o coração apertado. Que já nos acostumamos com as manias dela, com as qualidades e principalmente com os defeitos dela. Que o nosso dia pode estar péssimo, mas quando a pessoa que amamos te abre um sorriso, o nosso mundo se enche de luz.
É assim que funciona comigo. Você é o que eu tenho de melhor em mim, e se depender de mim eu quero ser melhor ASSIM por um tempo ilimitado.

Eu te amo minha vida, minha pretinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário