sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um rosto mais que lindo povoa minha mente, o qual foi moldado por artistas celestes.
Brilhando com um sorriso encantador e reluzente, admirar sua beleza deixa-me leve e inteira.
Sua boca que mais parece de marshmallow, que eu amo tanto morder e beijar, ou qualquer mínimo contato que já me deixe sentir-la.
O seu olhar, tão intenso, que me prende como correntes.
Nunca consigo me esquecer da intensidade do seu olhar, quando você me olha eu esqueço do mundo ao meu redor e quando você me abraça e me faz carinho é como se tudo parasse ali, naquele toque.

E aaaah, as palavras são tão simples para que eu possa usa-las pra você.

"E assim encantadoramente bela entrou em minha vida pra se tornar imortal."

Eu te amo minha preta, amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário