terça-feira, 10 de março de 2009

Segunda-feira, 8 de Dezembro de 2008

"O que mais eu fiz sem saber?" - eu pensei.
Será que precisa ser tão difícil assim? O que eu tenho de errado? O que eu fiz?
As perguntas iam passando por minha mente, uma seguida da outra. Me enterrando em solidão e vazio.
Eu sei que não tenho culpa - eu pensei - Ou será que tenho?
A vida é frágil demais. Delicada, delicada e delicada.
Fechei meus olhos e expulsei todos os pensamentos de minha mente. Não preciso ficar me torturando. Apertei meu peito contra os joelhos. "A dor vai passar" - eu implorei.
Tudo vai passar, tudo vai passar.
Desci, me deitei no chão quente e olhei o sol.
"A vida brilha como esse sol. Tem dias escuros, nublados, e tem dias claros e limpos. A vida é rara demais pra ficar se torturando, a vida não para." - fechei meus olhos e relaxei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário