quinta-feira, 16 de abril de 2009

A água quente, que saia do meu chuveiro, caia lentamente sobre meu rosto.
O silêncio interno era tão alto que eu conseguia ouvir o barulho das gotinhas acertando meu rosto.
A temperatura da água estava boa, boa o bastante pra mim, e, com o cair das gotas, meu corpo foi se livrando da doce angústia de um dia mal começado.
Eu começava a enxergar novamente o brilho da esperança.
O doce gosto do amor.
O meu pior defeito é a minha insegurança, e novamente eu deixei ela tomar conta de mim, sendo que eu prometi que a deixaria de lado, a deixaria atrás do amor.
Perdoe-me por minhas palavras inseguras, eu sei que fazendo isso eu só te afasto.
Eu prometo agora, a minha vida, o amor que eu sinto por você, que eu serei forte, eu terei o nosso tempo, eu darei o nosso tempo.
Sem te sufocar como começei a fazer novamente. Porque como você falou, tem que ser perfeito, e eu quero que seja perfeito.
Eu ACREDITO no nosso amor, eu acredito em sonhos, eu acredito em você.
Me desculpa por meus devaneios, pra dar certo, farei dar certo.
Afinal, esse mundo de nada vale sem você, então eu tenho que preservar esse sentimento e fazer com que você o preserve, sem te cansar.
Uma nova era vem agora, um novo começo.. eu, você e nosso amor, e nada mais importará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário