sexta-feira, 17 de abril de 2009

Arrumo minhas malas, na pressa de encontrar alguma paz mental.
Meus pensamentos estarão em você, como coisas boas, como a saudades que vou sentir e a vontade de te ver de novo e te abraçar bem forte.
Eu sei que vai passar rápido demais, que nem vamos perceber, mas a cada estrela que eu olhar no céu, te dedicarei um pensamento, espero que o sinta, seja lá onde você estiver.
Acho que de todas as coisas que eu te falei ultimamente, a que mais me parece sensata é que eu confio em você.
Acho que, no momento, isso basta.. eu confio em tudo que me foi dito, e confio principalmente no seu olhar que nunca consegue me enganar.

"Levarei meu caderno e meu violão, para compor as músicas mais lindas do lado da fogueira na praia, só olhando as estrelas e formando seu rosto com a formação delas."

Adivinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário