sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bom, como amanhã eu não vou falar com você(infelizmente) então eu vou deixar aqui, um pouquinho das coisas que eu provavelmente te falaria.

Amanhã é dia 18, 3 meses.. eu sinceramente não imaginava que nós nos encontrariamos nessa situação, mas em conta de atos mal pensados e as divergências, o pior aconteceu.
Eu gostaria de te agradecer, de verdade, por ter me ensinado o que realmente é amar.
Eu acredito nesse amor, como nunca acreditei em nada.. e eu sei que quando a hora chegar, vai ser mais perfeito pra nós duas do que nunca foi.

Eu não sei muito o que dizer, pela primeira vez.. é como se todo esse caos que se criou entre a gente me bloquiasse, maaaaaaaas, eu quero que saiba que eu confio em você, e eu sei que vamos fazer valer (canta).

Saiba que hoje(No caso amanhã, 18) eu estarei pensando em você como nunca.. e que esse afastamento nos mostrará realmente o quanto esse amor é forte (e as vezes me dá um certo medo disso rs.)

"Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe"

[...]

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo"

Ps: I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário