domingo, 19 de abril de 2009

..volta

Nós esperamos tanto do universo e o que recebemos em troca?
Um punhado de cinzas sobre nossas cabeças, cinzas de corpos humanos queimados, podres por dentro, que não merecem nada além disso.
E é tão inexperado quando nos encontramos debaixos dessas cinzas que começamos a chorar, nos desesperamos e por alguns momentos perdemos a fé.
Parece que toda a luz, todo o azul do céu se foi, restando apenas a solidão e a escuridão. As estrelas do céu estão tão opacas, borradas e transparentes formando assim, lágrimas derretidas no céu.
E ao olhar sem esperança para a imensidão azul, me deparo com uma formação de estrelas estranha, diferente, que ao juntar-se os pontos, forma-se um coração.
Talvez a partir desse momento, eu tenha recuperado a minha fé, não nas coisas, mas em mim mesma...

"Ao se encontrar desesperada, ela se torna o que ela mais odeia, ela se perdeu de mim e dela mesma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário