terça-feira, 21 de abril de 2009

Onde foi parar o mais puro sorriso? Agora, a única coisa que enchergo ao me olhar no espelho, são olhos melancólicos, vermelhos e inxados, que embassam ao cair das lágrimas.
Do mais puro sorriso ao mais terríveis dias. A minha vida está um caos, não consigo encontrar nada do vazio do meus dias que passam como de uma estação para outra.
Perdi o pouco de sanidade que tinha, perdi aquele sorriso que tantos gostam em meus lábios, meus olhos não tem mais aquele brilho, o único brilho que enchergo neles agora, são os brilhos das lágrimas se formando.
A dor é sufocante, a ponto de não me deixar se quer esquecer.
Se penso, tento achar alguma luz no final do tunel, tento não pensar em nada além de coisas que tendem a me manter forte, mas, agora, nada me mantem forte.
A doce aroma do seu cheiro não chega ao meu nariz, o forte brilho do seu olhar me aparecem como fárois de carros em alta velocidade, fugazes aos meus olhos.

E o mais engraçado de tudo isso, é que quanto mais eu penso em tudo, mais eu quero acreditar que eu estou apenas num pesadelo, o mais aterrorizador e terrivel pesadelo da minha vida.

"Se busco algum olhar, pode crer querida, é o seu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário