quarta-feira, 22 de abril de 2009

Curar

Sabe quando você está tão chocado que você mal acredita no que aconteceu?
Talvez, ao arregalar meus olhos, em virtude do espanto, eu tenha enchergado o quão errada eu estava perante a uma situação, não simples, porém aceitável.
Ao focar-me em meus atos mal pensados, encherguei milimetricamente o todo ocorrido.
Uma ferida só se cicatriza com o tempo, quanto mais se cutucar a tal ferida, mais tempo ela vai demorar para se curar.
Talvez o meu problema foi não enchergar isso, e se eu pudesse agora eu teria feito tudo diferente, mas eu sei que não posso voltar no tempo.
O que me resta agora, é fazer, a partir de hoje, tudo diferente, mesmo sem ter mais aquela certeza de que se vai levar à alguma coisa, ou não.
Chega de incertezas, chega de dúvidas, chega de insegurança, quantas vezes mais eu vou ter que tomar na cara pra enchergar isso?
O ponto é esse, acho que o tapa de hoje foi o mais forte.
EU levei tudo ás ruinas, o que eu mais queria próximo de mim, eu mais afastei.
Eu espero de coração que não seja tarde demais, mas agora não vou mais agir por impulso, por vontade, eu vou agir com o meu coração, com o meu sentimento e com a minha razão, lado a lado.
Se no meio de tudo isso ainda tiver uma esperança, ela vai se ascender agora, nessas novas atitudes.

Eu prometi minha vida, e por ela eu vou cumprir.
Doa o que doer, lutarei contra minha alma, contra meu coração e contra minha razão.

"O sentimento aqui dentro, e fora também, será mantido"

Vamos deixar o tempo curar.. e nos mostrar o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário