sábado, 4 de abril de 2009

Para que você saiba

Quando a claridade ofuscar seus olhos, e não permitir que você enchergue, eu estarei lá para segurar sua mão e te guiar para o caminho seguro.
Quando a escuridão tomar conta do seu ser, e te afundar em solidão, eu estarei lá para te puxar para a zona clara e rodiada de amor.
Quando se sentir em um penhasco, com seus dedos escorregando das bordas, eu estarei lá para te segurar e te puxar novamente para o topo.
Quando do chão não te deixar levantar, eu me deitarei com você, e ficarei do seu lado te fazendo carinho até que suas forças voltem e te coloquem de pé novamente.
Quando o frio te fizer congelar, eu tirarei minha roupa quente e a colocarei no seu corpo para que se aqueça.
Quando as palavras sumirem de sua boca, eu estarei do seu lado em silêncio, decifrando seus olhares e seus gestos, e quando quiser muito falar, eu estarei lá pra te ouvir e até pra aguentar qualquer um dos seus surtos.
Quando a chuva te atingir eu estarei lá para me divertir com você, ou até mesmo pra correr falando um monte de palavras feias e depois se esconder em um local coberto e te abraçar forte, tremendo de frio.
Quando o sol te fizer derreter, eu estarei com um potinho para te guardar e se precisar te montar de novo, exatamente do mesmo jeito que você era.
E quando duvidar, não pense, porque eu sempre vou te amar, não importa quando, não importa como, não importa aonde eu esteja — afinal, amor assim, igual ao que eu sinto por você é impossivel de sumir, eu eu sempre vou querer estar como você, como agora e como sempre.

Eu te amo Leslie, te amo mais do que eu pensei que poderia amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário