domingo, 24 de maio de 2009

Chegou a hora.

O dia passou quase arrastado. Minha mente borbulhando com as informações torturantes. Com a verdade triste que me incomodava tanto, eu tinha que ir.
Eu sabia que isso aconteceria, eu sempre sei das coisas antes delas acontecerem. Dom? Não sei, talvez mais uma maldição.
Eu olhava no relógio e as horas não passavam.
— Qual é? Tem alguém segurando os ponteiros do tempo? — pensei.
Eu contava as horas pra poder falar o que eu queria. Eu sabia o que estava por vir, meu peito congelava ao pensar, mas eu estava pronta — ou pelo menos achava que estava.
Hoje eu vou partir pra longe. Eu vou deixar o vento bater no meu rosto, eu vou respirar fundo, fechar meus olhos e deixar com que a brisa seque minhas ultimas lágrimas — aquelas de dor, de falta.
Vou sorrir, para que o brilho do meu sorriso sirva de guia para você me achar.
Vou esperar que você cuide do meu coração, para que seus batimentos nunca parem — assim sendo, para que eu nunca deixe de sentir esse amor.
Entenda. Meu amor é seu. Unicamente SEU!
Eu estou partindo, mas voce vai me achar se quiser.
E eu estarei como sempre estive.. pronta pra entregar minha vida à você.

"Abra suas asas e me acolha em teus seios. Diga-me que posso descansar em paz. Diga-me que quando a noite passar, o sol vai brilhar na minha janela, e quando eu abri-la verei seu sorriso, esperando para eu voltar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário