terça-feira, 5 de maio de 2009

Os momentos bons.

Devemos guardar em nossas mentes, em nossos corações sempre os momentos bons.
Aqueles que iluminam nossos dias. Que são lembrados como fotografias, com cores, e com todos os detalhes.
Eu me lembro como se fosse ontem, a primeira vez que eu te olhei de perto.
Você caminhando até mim com o sorriso na boca, e me dando um abraço tímido e um sorriso envergonhado. Tenho marcado isso dentro de mim como uma tatuagem.
Me lembro do som da sua risada, como uma melodia que ficou marcada em minha mente, como aquelas músicas que nós decoramos em um poucas horas.
Talvez a imagem que eu tenho mais fixa de você em mim, seja aquela do seu olhar. Aquele olhar que me tira o ar dos pulmões, aquela olhar que faz meu corpo inteiro estremecer, aquele olhar que faz meu coração acelerar e parar, como o tempo.
Tenho marcado em minha mente fotografias de você me dando florzinhas, aquelas que você tirava das árvores. Tenho marcado em minha mente você descabelada e suada depois de horas de cansaço.
Tenho marcado na minha mente o som dos seus passos, o som da sua voz, que me acalma tanto. Tenho marcado em mim o toque do seu coração, que eu conseguia sentir quando você me abraçava.
Lembro da cena de eu te pedindo em namoro, e você toda sem graça. Aquilo sim eu tenho como fotografia em mim.
Mas o que mais me marcou, foi sua cara de felicidade, e de raiva, e de vergonha — tudo junto — quando eu invadi sua sala no seu aniversário.
E depois você descendo com o Caki nos braços, falando com aquela vozinha que nunca vai sair dos meu tímpanos. Toda feliz, com o sorriso mais belo e completo que eu já vi na vida. Com o sorriso mais feliz e sincero que eu já tive o prazer de ver em alguém, não por ser você, mas por ter dado pra sentir a felicidade, e por poder ter registrado isso na minha mente para sempre.
Lembro até das lágrimas, daquelas de dor por partir, e depois o sorriso por não querer desistir.

Quero me lembrar sempre disso, todos os dias, para quando a escuridão tomar conta de mim, SE isso acontecer, eu tiver na minha mente os momentos mais felizes e bonitos da minha vida, para me lembrar dos detalhes, me lembrar de como era, que cheiro tinha, como era a sensação.
Tudo isso não como fotografias, mas como tatuagens.
Que ficarão marcadas pra sempre em mim.
E quando a hora realmente chegar, eu poder coloca-las no album, pra rirmos juntas e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário