quarta-feira, 6 de maio de 2009

A 'senhora' destino, parte dez.

Eu me sentia completamente viva. Inteira. Feliz. Sorridente. Eu sorria pro mundo, e o mundo sorria pra mim. Talvez eu não precisasse de mais nada do meu lado além da esperança. Ela me fazia tão bem, era como um anjo da guarda.
— Dorme trequinho, dorme. — ela me disse.
Meus olhos realmente estavam cansados, eu não conseguia dormir bem à tempos. Minhas noites eram tão terriveis, tão pertubadas que eu preferia me manter acordada. Agora não. Agora eu sabia que poderia dormir em paz, em sossego.
— Pode dormir trequinho. Eu não vou sair do seu lado. Ah, eu não vou. — disse a esperança.
Me deitei confortávelmente no banco, que agora estava completamente limpo e quente, fechei meus olhos, e dormi.
Apenas esperando por uma noite suave e calma de sono. Uma noite com sonhos bons, com esperança pro próximo dia.
— Boa noite trequinho. — ela falou, enquanto me protegia com suas asas invisíveis.
Meu anjo. — eu pensei antes de pegar no sono, quase que imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário