domingo, 24 de maio de 2009

Verdades escondidas

Nos olhos cansados de uma menina, é possível enxergar inúmeras cores, inúmeras verdades e mentiras.
Sou jovem, tenho uma certa experiência de vida — bem pouca comparada com muitos por ai — mas vivo aprendendo cada dia que passa.
Se tem algo que eu aprendi com os humanos, é que eles preferem acreditar numa mentira do que ter que acreditar numa verdade.
Talvez o meu "problema" seja não acreditar em nada, ficar imparcial.
Eu sei das coisas, pelo simples fato de ser visível, de ser óbvio — por mais que me neguem.
Acho que a vida é feita de trocar, mas ontem eu pude aprender novas coisas.. e embora minha mente esteja completamente na paz comigo mesmo, completamente orgulhosa de minhas atitudes maduras, e até um pouco antiquadas, eu fujo das verdades escondidas.. e o mais triste de tudo é que quanto mais eu fujo delas, mas elas me acham.

Can you decide?

Nenhum comentário:

Postar um comentário