domingo, 6 de setembro de 2009

Paula Schuctz

Paula Schuctz é meu heteronimo facilmente descrevido como triste.
Uma mulher de cabelos longos, escuros e ligeiramente sujo. Olhos fundos, com leves olheiras.
A pele branca pela falta do sol em sua nublada e vazia vida. E a voz rouca e baixa.
Paula, como uma mulher de 25 anos e completamente sensível, vive se machucando e caindo.
Mas ela nunca desiste de encontrar novamente o amor que tocou sua alma pra sempre; que roubou-lhe o coração com as mãos calejadas, e o guardou consigo mesmo enquanto deixou um pequeno bilhete encostado em seu túmulo: "Eu não sei onde você está agora, nesse lugar tão longe de mim, mas saiba que seu coração continua batendo aonde eu o guardei, porque todos os dias, dou-lhe uma pequena dose do amor que tenho por você para que ele se mantenha vivo e que você possa se levantar novamente da terra seca e voltar para os meus braços, pequena p. Ass: Srtª Schecter"


Os olhos de Paula já estavam começando a se focalizarem novamente.
Ela respirou fundo enquanto dobrava seu bilhete inesperado, para guarda-lo no bolso de seu palitó verde musgo.
"Paula" ela ouviu alguém suspirar. Ergueu seus braços e os abriu, sentindo o vento que batia forte. Mesmo encarando de frente seu próprio túmulo, ela sabia....

....nunca havia se sentido tão viva na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário