quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Paula se sentou em sua varanda...

...e desejou que 'ela' estivesse ouvindo os ventos, não importava onde ela estivesse.
Paula sussurrou para o vento, a música que era a favorita delas, para que assim 'ela' pudesse saber que Paula estava cantando, como sempre costumava fazer.
Depois da canção, Paula sussurrou: "Onde quer que estejas, saiba que estou me preparando pra te buscar. Não vou com pressa, quero estar completamente preparada dessa vez, para não largar-te na mão novamente, para não morrer de novo. Não sei de que modo vou encontrar-te, nem em que circunstâncias foi te achar, mas saiba que vou entender, qualquer que seja essa tal circunstância. O que não vou fazer é morrer novamente, porque dessa vez, acho que não aguentaria viver sem 2/3 de mim, e sem meu coração, e nem você aguentaria não ter 2/3 de mim, e não poder cuidar do meu coração, pois ele pararia de bater dessa vez. Estou indo, sem pressa, mas não vou demorar."

Paula levantou-se, e caminhou até seu closet para pegar um casaco.
Ela iria ao cemitério, saber se os ventos haviam entregado seu recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário