quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

REVOLTEI

O ano tá acabando......... bela merda.
O que uma mudança de ano muda na minha vida?
Todo ano acontece N merdas, N decepções.
Estou cansada de não ter nada com o que me alegrar.
Estou cansada dessa merda de tal de "nenhuma alegria dura pra sempre, assim como nenhuma dor"
Queria ligar o foda-se e mandar todo mundo (exceto poucas pessoas) pra puta que pariu.
Queria vomitar tudo que eu tenho dentro de mim com palavras crueis, com as verdades que tanto engulo, que vai me enxendo, enxendo e enxendo... e me torna essa pessoa que sou hoje. Sem sonhos, sem planos, sem objetivos, SEM PAZ.
ODEIO guardar coisas pra mim, ODEIO segurar palavras que querem voar pela minha boca e atingir as pessoas como tapas.
ODEIO ficar longe da minha mãe, ODEIO SENTIR SAUDADES, ODEIO perder horas do meu dia com pensamentos que não servem pra NADA, não valem NADA, LIXO, LIXO, LIIIIIIIIIIXOOOO!!!
ODEIO mais ainda me importar com as pessoas que não tão nem ai pra mim. Minha vontade agora é de olhar na cara delas e falar: VAI TOMAR NO SEU CU!
ODEIO a lembrança de tanto tempo dedicado pra MERDA NENHUMA, MEEEEEEEEERDA NENHUMA!!!!!!
Odeio me sentir assim, nem eu me aguento mais e as pessoas são obrigadas a me aguentar.
NÃO ME AGUENTEM! ME MANDEM A MERDA!
DETESTO essa pessoa que me tornei, tão vazia, tão seca, tão sem sentido algum.
Me tornei meu pior inimigo, minha própria destruição.
E tudo isso a custo de QUE? DE NAAAAAAAAAAAAAAAADA!!!!!
Pior do que tudo isso é me sentir arrependida.
Eu sei que isso vai passar, eu sei mesmo.
Mas não sou de aço. Pessoas explodem.
Eu seguro TANTO e TANTO pra não explodir que chega uma hora que BUUUUUUUUUUUUUUM!!!!


É... passou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário