quinta-feira, 30 de abril de 2009

A necessidade de escrever meus pensamentos as vezes é mais forte do que a minha própria imaginação. Pensar é muito fácil, mas na hora de colocar tudo em palavras é dificil organiza-las de um modo que seja fácil de entender.
Agora, no momento posso dizer que eu estou "medrosa", minha mente funcionando à mil por hora e isso incomoda.
Mas se por tantas vezes eu disse que mudei, talvez seja a hora de deixar essa mudança agir primeiro.
Dos ultimos dias tirei muitas coisas boas, mas fui acumulando em mim um sentimento estranho, tanto de curiosidade quanto de medo, mas não é um medo, é mais um sentimento que eu não sei explicar.
As vezes minha curiosidade me magoa, as vezes ela me ajuda.. e pra falar a verdade eu gostaria de nem estar pensando em nada agora.

Vou parar por aqui, manter minha mente vazia, por mais impossivel que isso seja pra mim, Camila.
rs

quarta-feira, 29 de abril de 2009

sem pressa

As vezes agimos por impulso, por querer tanto algo não pensamos em consequencias e apenas agimos. Errado.
Se tem uma coisa que aprendi nessas longas três semanas — embora só tenha conseguido colocar em prática nos ultimos 3 dias — foi que não devemos agir por impulso.
Impulso gera divergências, impulso gera falsas impressões, impulso gera confusão — seja lá qual for.
Por um momento eu toquei no céu, mas quando o frio da atmosfera começou a me incomodar eu percebi que havia algo de errado, o impulso foi forte demais.
A queda não foi tão dolorosa, mas foi assustadora.
Talvez o problema de tudo seja as coisas que estão fora do lugar, muitas coisas bagunçadas, presas, penduradas, espalhadas, diferente de como estava antes.
Algumas nunca vão voltar pro lugar, por terem vida própria mesmo, por não aceitarem, mas que graça teria se tudo fosse extremamente fácil?
Outras temos que nós mesmas colocar no lugar, por mais pesadas que sejam, ou por mais que elas insistam em não sair do lugar.
Não adianta agir com pressa, uma peça colocada no lugar errado pode desequilibrar todas as outras, e assim fazendo com que todas caiam de novo.

Eu sei que vale a pena, e eu sei que não podemos desperdiçar tempo, porque não temos tempo à perder.

"Se um dia imaginei que a terra parou, foi quando te tive pra mim novamente."

alguma coisa

Você já esteve subindo ou descendo a estrada, olhou pro meio da serra e avistou uma luzinha brilhante?
Você se perguntou se aquilo era um carro, ou uma casa no meio do mato, uma luz no meio do nada, como uma esperança na escuridão.
E então, quando você pensa em piscar seus olhos, você está praticamente tocando a luz — ela é quente, confortável e faz com que você deseje ficar por perto.
E você se pega tão surpreso com isso, porque você nem imagina que chegaria tão perto dessa luz em tão pouco tempo.
A felicidade está estampada no seu rosto, o sorriso preso em suas expressões, não importa quais sejam, e até um mero acidente de carro numa manhã ensolarada não te incomoda, só te faz pensar: É, a cidade voltou a ter o mesmo barulho de sempre, e não o silêncio absoluto.
TUDO aconteceu como se tivesse que acontecer, como se em algum lugar do universo tivesse uma programação já predestinada.
Como se todas as divergências tivessem que ter acontecido daquele jeito, como se todos os encontros deviam ser daquele jeito.. um ônibus em ótimo funcionamento, e sem mais nem menos ele para de funcionar como se TIVESSE que parar de funcionar.
Tudo programado para um só resultado, aquele que tanto esperávamos, aquele que temíamos por mais que quisessemos, e agora tudo depende de nossas ações, para que assim, junto com essa tal programação que nos cerca, tudo funcione como deve funcionar, perfeitamente ou o mais próximo disso.
Seu olhar me prometeu o mundo naquele momento, eu senti perfeitamente, eu senti novamente uma lágrima quente, daquelas que quando caem nos aquece. Seu abraço afastou todos os temores e os nossos planos chegam a ser engraçados. rs
Tanta luta, tantos contras.. e agora o mundo é nosso, tudo está em nossas mãos.
Mas o que realmente importa é nossas mãos estarem juntas, como sempre deveria ter ficado.

terça-feira, 28 de abril de 2009

A velocidade com que tudo aconteceu em uma semana é assombrosa.
Uma semana de desencontros, de brigas, de xingamentos, de nojo, mas uma semana onde foi provado a maior de todas as coisas, o amor.
Como pode um amor passar por tudo isso e sair sem arranhões, sair apenas com cicatrizes quase curadas que servirão apenas pra lembrar dos erros que não devem ser cometidos de novo?
Eu não sei responder essa pergunta, mas ao ouvir o sussurro em meu ouvido e sentir uma lágrima escorrendo de meus olhos — uma lágrima de felicidade — foi como se mais nenhuma pergunta precisasse de respostas.

"Eu te amo, basta?"
O alvoroço estava passando, como as chuvas de verão que veem rápido, muitas vezes causam grandes destruições, e passam com a mesma velocidade — deixando apenas cicatrizes mal curadas, mas que com o tempo serão apenas lembranças de dias que não se repetirão.
A calmaria após o turbilhão é tão gostosa, dá pra sentir a brisa leve, dá pra sentir o calor subindo dos destroços, e o calor curando as dores.
Eu quero esse calor comigo, pelo menos enquanto eu respirar.
Você está perto o suficiente para ver isso.
Você consegue enchergar o brilho que meus olhos tem, você consegue ver como a minha lingua dança na minha boca por você, ou como minha mão insiste em tocar sua pele.
Meu corpo se contrai cada vez que sua respiração toca minha pele, e quando nossas bocas estão próximas uma da outra o minuto para, o mundo para de girar por alguns segundos e depois recomeça seu ciclo numa velocidade mais acelerada, igual meu coração.
Não tem nada que me agrada mais do que essas simples sensações que eu sinto apenas com você, como se o mundo fosse o lugar mais belo do mundo, não importa o quão terrivel esteja a minha volta.
Os destroços, as farpas, os pedacinhos de vidro que estavam em mim caem lentamente um após o outro no chão.
As feridas já abertas começam a se cicatrizar, não estou curada, mas estou viva.
O olhar morto se foi, o corpo mole se indireita e se firma no chão.
Eu voltei a correr na sua direção e agora eu consigo te enchergar, você não está tão longe, e você veem na minha direção também, com aquele sorriso que eu tanto amo entre os dentes.

Falta pouco, muito pouco.. e eu estou contando os segundos.

ps: adivinha?
Fazia tempo que eu não me sentia assim, tão viva.
Abri a janela do quarto logo quando acordei e pude sentir o calor do sol, tão agradável, me causando uma sensação de vida nova.
Até o barulho dos carros nas ruas eu conseguia ouvir melhor, mais alto.
Barulhos que antes eu tinha esquecido que existiam..

Agora eu apenas conto os segundos, para esse sol me agarrar e não me largar mais... não me largar mais.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita – não curada, mas como se nunca tivesse havido nenhuma ferida." (Lua Nova - Stephenie Meyer)

O tempo ruim está acabando e novamente com isso as cores voltam, mal posso esperar pra te chamar de minha novamente, e faz melhor do que fizemos um dia.

time after time

Engraçado como eu não consigo descrever nada agora.
É como se minha insanidade estivesse por perto, e me mantivesse aqui, perto do chão.
Dias de loucura, dias de decepções, dias onde eu pude enchergar coisas que eu nunca enchergaria, dias em que eu pude sentir coisas que nunca pensei que fosse sentir.. um mundo estranho, uma sensação estranha e um SORRISÃO prometido.
O destino não pode ser controlado, mas ele é estranho as vezes, ele transforma as coisas em coisas tão diferentes que parece que sempre vai ser o fim.. e então, algo mostra que não é, algo mostra que é apenas o começo..
E o começo é a partir de agora, de hoje..
Que comece a nova era.

"..tonight will be the night that i will fall for yooou..."
Certas estrelas, brilham mais que as outras.

domingo, 26 de abril de 2009

Você já se sentiu um verme?
Chegar a cair no chão por não ter forças pra continuar e as pessoas começarem a te arrastar?
Você já sentiu como se você bebesse e bebesse água, mas sua sede nunca passava e a cada gole de água você enchia mais um pouco, a ponto de poder explodir alguma hora?
Eu me sinto assim.. acho que se a gota d'agua ainda não foi, ela vai ser hoje.

As vezes, eu gostaria de não te amar o quanto eu amo, talvez eu gostaria de te amar o quanto você me ama, seria mais facil.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

"Será que é tempo que lhe falta pra perceber? Será que temos esse tempo pra perder?"

"— Eu sinto muito, eu vou partir.
— Não, calma, eu acabei de voltar.
— Eu realmente vou partir.
— Mas o que aconteceu?
— Você não se lembra? Você acabou de voltar, lembra quanto eu esperei?
— Bem, na verdade o tempo passou rápido demais.
— Pra você. Pra mim o tempo passou tão devagar, que a cada dia um pedaço meu morria.
— Por quanto tempo eu me mantive longe?
— Por tempo suficiente para mostrar-me o ódio.
— Ódio? Do que estas falando?
— Imaginas a dor de ver quem se ama sorrindo para outras pessoas, com o mesmo sorriso que costumava ser meu?
— ...
— Eu sei que não. Partirei, adeus.
— Espere, o que eu faço agora?
— Eu nunca soube o que fazer nesse tempo, agora você também não saberá."

Amor que é amor - autor desconhecido.

caindo

Você já se sentiu caindo? Suas mãos estão segurando na bordinha, mas você escorrega cada vez mais.
As vezes uma água forte bate e você quase cai, mas sua força e determinação te mantém segurando firme, outra vez "BUM" um tiro nos dedos — te fazem sangrar, te fazem gritar e te fazem chorar, mas você não larga, talvez por querer provar a si próprio o quanto você melhorou, o quanto você é uma pessoa nova.
Mas nada do que você faça vai te fazer segurar na borda por muito tempo, sempre vai ter alguma coisa pra te empurrar pra baixo, e a única coisa que pode de tirar de lá é uma mão pra te puxar.
A cada dia que se passa eu escorrego mais ainda, a cada atitude sua tomada você perde mais de mim o que você diz não querer.
Acorde.

O tempo pode passar rápido demais e eu posso não estar mais aqui.
Sinceramente nem eu sei dizer quanto tempo mais eu vou ficar aqui, mas eu sei que não é muito, na verdade é muito pouco.

Minha parte eu já fiz, até mais do que deveria ter feito, mas quando a gente ama MESMO a gente não mede esforços, né? rs
Então, veremos.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Diário de bordo - Fase quatro(última)

Me descrever agora seria fácil, mas complicado.
Minha alma, aquela boa, aquela que eu construi pro melhor, aquela que eu construi pra te alcançar nessa estrada tenuosa, se rasgou em milhares de pedaços.
A realidade enfim caiu sobre mim fazendo com que eu ficasse em pedaços, esmagando tudo que tinha dentro de mim.
No momento eu estou calma, nem chorar eu consigo, nem explodir mais.
Talvez eu tenha lutado tanto pra me tornar uma pessoa melhor, tanto pra mim, quanto pra você que eu me tornei realmente mais calma, mais paciente.
Me falaram uma vez: Cá, isso está em suas mãos.
E hoje, AGORA, eu falo: Não, não está mais.
Ao rasgar da minha alma tudo caiu das minhas mãos, e eu me pergunto.. onde está você pra me levantar agora?
Eu continuo aqui, forte, em pé, segurando pra não chorar feito um bebê.

Se me amas como fala, se não se vê com ninguém além de mim pra um futuro ou seilá o que, então te peço uma coisa, não deixes com que eu escape por entre seus dedos, enxergue isso agora, porque agora ao invez de eu correr atrás de você pelo caminho onde você partiu, eu parei, parei e me sentei numa pedra, onde riscarei o tempo.
Se procuras por seu coração, me encontrará — já que você mesma falou que o seu coração está comigo.

Talvez já tenha sido o suficiente pra você perceber.
Lembre-se dessa frase de um sábio: "Quanto mais cegos ficamos por tentar fugir de algo inevitável, mas nos afastamos do nosso maior objetivo, e quando a cegueira passa você estará completamente fora do caminho que deveria ter seguido, mas não seguiu por algum motivo qualquer. E quando se der conta nunca mais acharás o caminho.
[...]
Se ficar cego em algum momento, pare! Descanse e espere sua visão se recuperar antes de prosseguir, para não se perder do caminho que você sabe que quer seguir."

Diário de bordo - Fase três

Talvez o que eu vá escrever agora seja apenas um desabafo.
Chega a ser até engraçado como tudo isso rasga minhas entranhas no meio, ou o modo como meu corpo treme de ansiedade ou de outro sentimento que eu não sei dizer qual é, mas não é bom, não é gostoso.
O modo como tudo foi pra direções diferentes, esquerda e direita, opostos.
Como dói não saber mais o que se passa na sua vida, o que tem feito, como está, como estão as coisas na sua casa ou na faculdade.
Talvez o que aconteça seja que eu realmente não queira enxergar, ou que não tenha nada para ser enxergado.
Esse turbilhão de sentimentos, de pensamentos, que a partir do momento em que eu me encontro sozinha, em silêncio, eles insistem em surgir.
Eu sei da minha palavra, e eu não vou quebra-la, não mais.
Lembra quando você me falou que nós nunca iamos nos afastar? Ou quando você escreveu no meu tenis? Porque eu não sinto mais você em todos os meus passos?
Me sinto completamente sozinha andando por ai sem rumo, mas nunca sem objetivo.
Mas meu objetivo tem se tornado tão embassado aos meus olhos que parece uma cegueira branca.
Não é a insegurança mais que fala, é a realidade.
E ela fala mais cruelmente do que a própria insegurança.
Parece que ao me livrar de tudo que me impedia de estar pronta, a realidade começou a cair sobre meus ombros, pesando.
Eu que sempre manti minha mente vazia, ou quase, me encontro confusa — e isso me tras vergonha.
Não confusa em relação ao que sinto, isso jamais.. se eu pudesse escreveria nas estrelas, para que todos soubessem, mas a confusão é sobre uma coisa mais longe do que posso alcançar.
Quase não me reconheço mais ao me olhar no espelho.
As minhas unhas se encontram mais curtas, por causa da ansiedade que não me permite parar de cutuca-las ou roe-las.
Minhas olheiras mais fundas, pela falta de sono, meu cabelo mais descuidado por me faltar vontade de arruma-lo.
E eu me mantenho aqui, em pé, forte para fazer o que pode ser feito, o que eu QUERO fazer.
Encerro essas palavras jogadas aqui.. porque parece que nem faz mais sentido o que eu escrevi.
Nada mais faz sentido sem o seu olhar :/

Diário de bordo - fase dois

A sensação de angústia parece não sair de mim.. angústia causada por minha impulsividade tosca.
Ao mesmo tempo que me sinto perdida, me sinto completamente renovada, digamos que.. pronta.
Estou lutando contra todas as minhas vontades, todos os meus desejos, estou lutando contra mim mesma, contra meus sentimentos e contra meu coração.
Usarei minha alma do avesso, a alma boa, a alma que está pronta.
Eu sei o que eu devo fazer, por mais que seja praticamente impossível até pra mim, mas se eu não tentar eu estarei fazendo o melhor? Não, eu estarei fazendo a mesma coisa de sempre.. te afastando.
Eu não tenho medo de dizer, eu te amo, e por amar-te tanto eu quero fazer isso — lutar contra tudo, para conquistar um sonho, que eu não sei se é possível mais, ou não.
Talvez o pior de tudo seja esperar, não esperar por esse sonho, mas sim esperar a calmaria vir, eu não sei quanto tempo levaria pra isso acontecer, mas manterei minha palavra.
Eu sei, ou pelo menos espero, que quando isso passar, quando essa dor, mágoa ou enfim, passar você irá procurar-me.. é por isso que espero a cada minuto do meu dia.
Afinal é terrível.
É completamente terrível não saber como você está.
Não ouvir a voz que eu mais gosto, não ver o sorriso que mais me deixa feliz.
Não ouvir aquela imitação de cachorro no meu ouvido, ou aquela vozinha de criança.
Mas ao focar-me em meu objetivo, guardo as melhores memórias em minha mente, que embora, a ausência contínua dos gestos mais simples com você, me fazem uma falta tremenda que chega a sufocar, me fazem querer continuar com essa tortura para que eu
não perca de vez (se é que já não perdi) o maior de meus sonhos.
Talvez o que eu mais tenha feito agora é acreditar, acreditar que não vai ter esse fim, que você irá confiar em minha palavra, pois dessa vez garanto.
Talvez por me ver na situação que me encontro, no desespero de afastar mais ainda o que mais quero, eu tenha mudado.
Eu repito: Se por alguma vez pensou em desistir de tudo, peço-lhe para que esqueça disso.
Deixe-me provar-te que o meu amor pode curar-me, e que o tempo pode curar-nos.
Estou deixando todos os meus erros pra trás, não podemos voltar no tempo para fazer um novo final, mas podemos começar agora um novo início e fazer um final melhor.

Devo confessar outra coisa?
Talvez seja mais um desabafo meu, algo que eu precise dizer.
Ao ver seu post, uma faca entrou em meu peito, talvez graças ao choque eu não consegui nem pensar direito.
E ao branco que me deu na hora, o desespero, o pânico de COMO isso foi ter acontecido.
Onde eu estava? O que aconteceu?
E ontem, novamente consegui lutar contra o medo e apenas esperar.. esperar que nada do que se passou em minha mente seja real.. mas doeu, e doeu bastante.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Diário de bordo - Fase um.

Ao desfocar-me do mundo ao meu redor, das coisas ao meu redor, enchergo as luzes dos carros na avenida.
Reparo em coisas que nunca havia reparado, as luzes das janelas dos prédios, azuis, amarelas e brancas. O reflexo da torre colorida nas janelas do prédio ao lado.
Ao passar meus olhos por um ponto, minha atenção é presa.
O semáfaro está no verde, depois amarelo e depois vermelho. Ao sair do vermelho um novo começo, um novo ciclo.
Talvez minha vida seja como esse semáforo, tudo estava no amarelo, atenção, e ao desfocar-me do que realmente importa, e graças a atos mal pensados ele foi pro vermelho — o vermelho mais vívido e brilhante que eu já vi, vermelho e forte como o sangue.
Eu não tenho mais medo — mentira, eu morro de medo, mas posso provar-te que esse amor é mais forte do que qualquer sentimento.
O meu maior medo sempre foi te perder, e ao pensar direito TUDO estava em minhas mãos, e eu deixei escapar tudo por entre meus dedos, eu usei meu maior medo, como maior arma.
Afastei de mim, a pessoa que eu mais queria próxima.
Se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria pra aquele final de semana na casa dela — sim, não voltaria pra quando estavamos juntas e sim pra aquele dia, que foi o melhor de todos — eu faria muito melhor, aproveitaria muito mais e depois faria o certo.
O que eu devia ter feito desde o começo, mas a vida só nos ensina quando tomamos um tapa MUITO forte na cara. E ao afastar de mim o que eu mais queria, foi o maior choque da minha vida. Nas minhas mãos.
Será que é tarde demais pra eu me mostrar mais paciente? Pra eu me mostrar mais confiante? Eu não tenho medo disso, eu não tenho medo de saber se vai, ou não, valer a pena.
O meu maior medo já se virou contra mim, eu não tenho mais nada a perder, afinal o que eu mais temia já aconteceu.
Agora o que eu posso fazer, ou melhor, a ÚNICA coisa que eu posso fazer é fazer exatamente o que eu sempre devia ter feito, desde o começo de todas as divergências.
Se ainda existe algo a ser feito, alguma esperança no final do túnel, cabe à mim provar-te isso.
Pedir-te desculpas vai ser como errar de novamente, eu falei-te que não erraria e falhei nisso, novamente mostrando o quão humana sou.
Ao tocar na realidade meu corpo se vê em choque, como se a "ficha" não caisse, e talvez por um lado isso seja bom, me permite estar aqui, escrevendo com minha total sanidade e razão.
Não é só você que quer tentar chegar o mais perto da "tão difícil perfeição" e as vezes, ou na maioria das vezes, só conseguimos isso quando algo nos rasga e rasga a pessoa amada.
Meu atos mal pensados me trouxeram minha alma do avesso, uma alma muito mais bonita do que a minha normal. A alma que vai mostrar a diferença.
Se por alguma vez pensou em desistir de tudo, peço-lhe para que esqueça disso.
Deixe-me provar-te que o meu amor pode curar-me, e que o tempo pode curar-nos.

ps: Eu te amo, mais agora do que antes.

Curar

Sabe quando você está tão chocado que você mal acredita no que aconteceu?
Talvez, ao arregalar meus olhos, em virtude do espanto, eu tenha enchergado o quão errada eu estava perante a uma situação, não simples, porém aceitável.
Ao focar-me em meus atos mal pensados, encherguei milimetricamente o todo ocorrido.
Uma ferida só se cicatriza com o tempo, quanto mais se cutucar a tal ferida, mais tempo ela vai demorar para se curar.
Talvez o meu problema foi não enchergar isso, e se eu pudesse agora eu teria feito tudo diferente, mas eu sei que não posso voltar no tempo.
O que me resta agora, é fazer, a partir de hoje, tudo diferente, mesmo sem ter mais aquela certeza de que se vai levar à alguma coisa, ou não.
Chega de incertezas, chega de dúvidas, chega de insegurança, quantas vezes mais eu vou ter que tomar na cara pra enchergar isso?
O ponto é esse, acho que o tapa de hoje foi o mais forte.
EU levei tudo ás ruinas, o que eu mais queria próximo de mim, eu mais afastei.
Eu espero de coração que não seja tarde demais, mas agora não vou mais agir por impulso, por vontade, eu vou agir com o meu coração, com o meu sentimento e com a minha razão, lado a lado.
Se no meio de tudo isso ainda tiver uma esperança, ela vai se ascender agora, nessas novas atitudes.

Eu prometi minha vida, e por ela eu vou cumprir.
Doa o que doer, lutarei contra minha alma, contra meu coração e contra minha razão.

"O sentimento aqui dentro, e fora também, será mantido"

Vamos deixar o tempo curar.. e nos mostrar o caminho.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Onde foi parar o mais puro sorriso? Agora, a única coisa que enchergo ao me olhar no espelho, são olhos melancólicos, vermelhos e inxados, que embassam ao cair das lágrimas.
Do mais puro sorriso ao mais terríveis dias. A minha vida está um caos, não consigo encontrar nada do vazio do meus dias que passam como de uma estação para outra.
Perdi o pouco de sanidade que tinha, perdi aquele sorriso que tantos gostam em meus lábios, meus olhos não tem mais aquele brilho, o único brilho que enchergo neles agora, são os brilhos das lágrimas se formando.
A dor é sufocante, a ponto de não me deixar se quer esquecer.
Se penso, tento achar alguma luz no final do tunel, tento não pensar em nada além de coisas que tendem a me manter forte, mas, agora, nada me mantem forte.
A doce aroma do seu cheiro não chega ao meu nariz, o forte brilho do seu olhar me aparecem como fárois de carros em alta velocidade, fugazes aos meus olhos.

E o mais engraçado de tudo isso, é que quanto mais eu penso em tudo, mais eu quero acreditar que eu estou apenas num pesadelo, o mais aterrorizador e terrivel pesadelo da minha vida.

"Se busco algum olhar, pode crer querida, é o seu."

domingo, 19 de abril de 2009

..volta

Nós esperamos tanto do universo e o que recebemos em troca?
Um punhado de cinzas sobre nossas cabeças, cinzas de corpos humanos queimados, podres por dentro, que não merecem nada além disso.
E é tão inexperado quando nos encontramos debaixos dessas cinzas que começamos a chorar, nos desesperamos e por alguns momentos perdemos a fé.
Parece que toda a luz, todo o azul do céu se foi, restando apenas a solidão e a escuridão. As estrelas do céu estão tão opacas, borradas e transparentes formando assim, lágrimas derretidas no céu.
E ao olhar sem esperança para a imensidão azul, me deparo com uma formação de estrelas estranha, diferente, que ao juntar-se os pontos, forma-se um coração.
Talvez a partir desse momento, eu tenha recuperado a minha fé, não nas coisas, mas em mim mesma...

"Ao se encontrar desesperada, ela se torna o que ela mais odeia, ela se perdeu de mim e dela mesma."

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bom, como amanhã eu não vou falar com você(infelizmente) então eu vou deixar aqui, um pouquinho das coisas que eu provavelmente te falaria.

Amanhã é dia 18, 3 meses.. eu sinceramente não imaginava que nós nos encontrariamos nessa situação, mas em conta de atos mal pensados e as divergências, o pior aconteceu.
Eu gostaria de te agradecer, de verdade, por ter me ensinado o que realmente é amar.
Eu acredito nesse amor, como nunca acreditei em nada.. e eu sei que quando a hora chegar, vai ser mais perfeito pra nós duas do que nunca foi.

Eu não sei muito o que dizer, pela primeira vez.. é como se todo esse caos que se criou entre a gente me bloquiasse, maaaaaaaas, eu quero que saiba que eu confio em você, e eu sei que vamos fazer valer (canta).

Saiba que hoje(No caso amanhã, 18) eu estarei pensando em você como nunca.. e que esse afastamento nos mostrará realmente o quanto esse amor é forte (e as vezes me dá um certo medo disso rs.)

"Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe"

[...]

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo"

Ps: I love you.
Arrumo minhas malas, na pressa de encontrar alguma paz mental.
Meus pensamentos estarão em você, como coisas boas, como a saudades que vou sentir e a vontade de te ver de novo e te abraçar bem forte.
Eu sei que vai passar rápido demais, que nem vamos perceber, mas a cada estrela que eu olhar no céu, te dedicarei um pensamento, espero que o sinta, seja lá onde você estiver.
Acho que de todas as coisas que eu te falei ultimamente, a que mais me parece sensata é que eu confio em você.
Acho que, no momento, isso basta.. eu confio em tudo que me foi dito, e confio principalmente no seu olhar que nunca consegue me enganar.

"Levarei meu caderno e meu violão, para compor as músicas mais lindas do lado da fogueira na praia, só olhando as estrelas e formando seu rosto com a formação delas."

Adivinha?

quinta-feira, 16 de abril de 2009

A água quente, que saia do meu chuveiro, caia lentamente sobre meu rosto.
O silêncio interno era tão alto que eu conseguia ouvir o barulho das gotinhas acertando meu rosto.
A temperatura da água estava boa, boa o bastante pra mim, e, com o cair das gotas, meu corpo foi se livrando da doce angústia de um dia mal começado.
Eu começava a enxergar novamente o brilho da esperança.
O doce gosto do amor.
O meu pior defeito é a minha insegurança, e novamente eu deixei ela tomar conta de mim, sendo que eu prometi que a deixaria de lado, a deixaria atrás do amor.
Perdoe-me por minhas palavras inseguras, eu sei que fazendo isso eu só te afasto.
Eu prometo agora, a minha vida, o amor que eu sinto por você, que eu serei forte, eu terei o nosso tempo, eu darei o nosso tempo.
Sem te sufocar como começei a fazer novamente. Porque como você falou, tem que ser perfeito, e eu quero que seja perfeito.
Eu ACREDITO no nosso amor, eu acredito em sonhos, eu acredito em você.
Me desculpa por meus devaneios, pra dar certo, farei dar certo.
Afinal, esse mundo de nada vale sem você, então eu tenho que preservar esse sentimento e fazer com que você o preserve, sem te cansar.
Uma nova era vem agora, um novo começo.. eu, você e nosso amor, e nada mais importará.
Acho que acordei mais corroida do que antes, consigo até sentir os pequenos pedaços derretendo dentro de mim, e caindo sobre uma imensidão de vazio.
Parece que ao me olhar no espelho, enxergo uma cegueira branca, meus olhos estão opacos e meus braços e pernas tremem ao mais leve movimento.
Sinto uma leve dor na perna e me lembro que a culpada disso é você, um pequeno sorriso se forma em meus lábios, mas ele é dominado pela confusão dos dias.
É como se eu não soubesse mais diferenciar uma segunda-feira de um sábado, afinal todos os dias têm sido os mesmos — monótonos, secos, sem cor.

"Devo permanecer neste mundo estúpido que, sem você, não valerá mais que uma pocilga?"

terça-feira, 14 de abril de 2009

Lost and Delirious

"How can I go home
With nothing to say
I know you're going to look at me that way
And say what did you do out there
And what did you decide
You said you needed time
And you had time

You are a china shop
And I am a bull
You are really good food
And I am full
I guess everything is timing
I guess everything's been said
so I am coming home with an empty head

You'll say did they love you or what
I'll say they love what I do
The only one who really loves me is you
And you'll say girl did you kick some butt
And I'll say I don't really remember
But my fingers are sore
And my voice is too

You'll say it's really good to see you
You'll say I missed you horribly
You'll say let me carry that
Give that to me
And you will take the heavy stuff
And you will drive the car
And I'll look out the window making jokes
About the way things are

How can I go home
With nothing to say
I know you're going to look at me that way
And say what did you do out there
And what did you decide
Uou said you needed time
And you had time"


"— Você quer voltar comigo?
— Eu não consigo me imaginar com outra pessoa que não seja você."

"— Eu não sei nem o que falar. Eu te amo, basta?
"— rs. Basta."

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Preste atenção..

..pois essas serão minhas ultimas palavras.
O medo consome nossos maiores sonhos, nossos maiores desejos. O medo destroi pensamentos, destroi 'castelos'.
Será que não está na hora de você começar a pensar sem por o pessimismo do seu lado? Pensar sem o medo?!
Nós temos tudo para fazer isso dar certo, se baseie nesse feriado que passamos.
Juntas, mesmo separadas.
Uma coisa eu posso dizer, talvez seu medo seja ficar sem mim (assim como o meu é ficar sem você). Então, você está com medo de arriscar, com medo da gente "se perder" de novo, pensando que assim você ficará sem mim 'pra sempre'.
Lembra o que eu falei pra você quando você falou que teria que achar o caminho sozinha?
Eu falei que confiava em você.
Então, acho que está na hora de você confiar em mim, confiar na gente, confiar nesse NOSSO amor.
Não tem como negar, não tem como mentir.. esse amor é perfeito do jeito que é.. com as brincadeiras, com as risadas, com os choros, com os beijos, com os abraços.. com TUDO.

"Não tenho medo, pare de chorar.. me dê a mão, venha cá.
Vou proteger-te de todo o mal, não há razão pra chorar."

Dê essa chance pra você, pra mim, pra nós.

É só isso.
Eu posso lutar contra meu jeito, eu posso lutar contra meus pensamentos, eu posso lutar contra meus pesadelos, eu posso lutar contra meus devaneios, eu posso lutar contra a tristeza, eu posso lutar contra a falta.. eu posso lutar contra qualquer coisa para ter você aqui de volta.
Eu só não posso lutar contra o tempo e nem contra a SUA certeza.
A cada dia longe de você uma estrela no céu morre, mas também, a cada dia com a certeza de que eu te amo e você me ama, duas novas nascem.

A espera nos causa tantas sensações, mas quando ela é feita pela tal perfeição, a recompensa poderá ser a melhor de todas.

domingo, 12 de abril de 2009

arriscar.

Me vejo mais uma vez com milhares de coisas na minha cabeça.
São tantas coisas que é dificil colocar numa ordem pra poder escrever.
E se eu escrevesse do modo como eu estou pensando seria uma bagunça, e ninguém entenderia.
Não sei descrever o que eu estou sentindo agora. É como se a felicidade dominasse meus sentidos, deixando-os anestesiados e, de repente, você sente uma leve dor, e se pergunta o porque disso, já que você está completamente anestesiado(feliz).
E aquela dor incomoda, não por ser uma dor, mas por ser uma dor que você não sabe da onde sai.
Você se olha no espelho e vê o reflexo daquele sorriso que você mais ama, do sorriso dela, mas a pontadinha continua lá, como uma dor chata e enjoativa.
E então, você pensa nos ultimos dias e novamente se sente completamente dormente e até mole, você pensa em fazer tudo certo, não errar em nenhuma vírgula.
Você pensa em agir exatamente como planejou, exatamente como aprendeu pra ser melhor, e no meio dos planos você pensa em enxergar uma falha, um cálculo errado.. então você se pergunta se deve arriscar, afinal você tem certeza que não tem nenhuma falha em sua mente, em seu planejamento.. e você chega na conclusão que por ela, vale a pena arriscar qualquer coisa.
E então, você olha pro céu e enxerga uma pequena estrela brilhando, e se pergunta por quantos dias ela vai ficar lá no céu, no mesmo lugar(na mesma hora), para que você possa olha-la e venera-la todos os dias, para que ela te faça brilhar com a mesma intensidade enquanto ela permanecer lá, então assim você poderá contar o dias pra ela achar o caminho e descer e te dominar com a intensidade dela.
"A aliança: Noivado ou casamento à vista. A carta marca o fortalecimento de uma relação, conferindo-lhe status de união estável e duradoura. [...]
A cegonha: boas novidades estão a caminho. Preste atenção nas oportunidade que vçao surgir e aproveite-as. Sobre tudo no campo pessoal, suas iniciativas darão certo. As portas estão abertas. A cegonha marca o início de um ciclo de crescimento.
As estrelas: esta carta ilumina todos os aspectos da vida, renova a esperança, traz alegria e realização. Simboliza a sua força espiritua, lembra que voce esta protegida pelo anjo da guarda e pelas forças do bem."


Os devaneios me levam pra longe demais, pro alto.
Eu me perco no modo como você fala, no modo como você ri, no modo como você anda... tudo em você me prende a atenção. Cada gesto, cada movimento — até quando você me provoca, sabendo que tudo que eu mais quero é beijar sua boca e mesmo assim me negar isso.
A esperança e a confiança são as minhas maiores forças, e a vontade é o que me impulsiona a querer ser bem melhor.

Não vou mentir e falar que não fico "preocupada" as vezes, pois fico, já que tudo que eu mais quero é chama-la de MINHA novamente.. mas eu sei que a pressa leva à erros.. e ficou bem claro pra mim agora, que pra VOCE o que importa sou eu e mais ninguém, e como voce mesma falou você quer levar isso à perfeição.

Obrigada por esse fds que foi sem dúvida inexquecível pra mim.
Não consigo descrever o que é passar uma "vida de casada" com você.

Eu te amo.

Coisas que talvez você não saiba.

É fácil dizer que se ama uma pessoa, mas talvez eu nunca tenha explicado o porque de eu te amar tanto assim.

Eu te amo por você ser humana, por você errar, por você chorar, por você ficar brava, gritar e até rir quando grita — por ter gritado alto demais.
Eu te amo por você ter vergonha quando tira a roupa perto de mim, pra entrar no banho.
Eu te amo por você choramingar pelos cantos por "sua filha" gostar de mim. rs.
Eu te amo por você não ter nojo de mim em nenhum sentido.
Eu te amo por você fazer aquela vozinha de criança que me faz rir.
Eu te amo por me sentir tão confortável e intima quando eu estou com você.
Eu te amo por esse sorriso maravilhoso que você tem, que consegue me transparecer tantas emoções juntas.
Eu te amo por você gritar comigo as vezes e falar: AI CAMILA PORQUE VOCE ESTA COM ESSA CARA? E mesmo eu não falando nada você já saber exatamente o que é.
Eu te amo por você me aguentar, quando eu sou tão chata. (mas eu juro que isso é uma coisa que eu estou mudando)
Eu te amo por você não falar nada, enquanto eu falo milhares de coisas pra você, que gritam no meu peito como os sentimentos mais verdadeiros e reias.
Eu te amo por você ficar sem graça quando eu te falo as coisas, e por você falar: PARA AMOR e abaixar a cabeça envergonhada.
Eu te amo por suas dúvidas, porque isso me mostra o quão humana você é.
Eu te amo pelo seu tamanho, pelo seu tom de cor de cabelo, de pele e de olho e até pela sua boca de pretinha. rs.
Eu te amo por conseguir sentir TANTAS coisas só de você olhar fixamente pros meus olhos.
Eu te amo por você ter coragem, você fala que eu tenho tanta coragem, mas acho que se não fosse por SUA coragem, eu, nós.. nunca entenderiamos perfeitamente esse NOSSO sentimento.
Eu te amo por me por juizo, por mudar as piores coisas em mim, por me fazer crescer e querer ser tão melhor.
Eu te amo porque graças a VOCÊ eu realmente conheci o verdadeiro sentido do termo: "sentimento verdadeiro e intenso."
Eu te amo pelo modo como nos damos tão bem na cama. rs. Bem até demais.
Eu te amo pelas besteiras que você fala nas horas mais inoportunas, e até pelos "foras" que você dá sem querer.
Eu te amo pelos apelidos que você me dá, pelo carinho que você me dá e até pelas mordidas fortes que me fazem te xingar.
Eu te amo por mais milhares de motivos, alguns que talvez eu simplesmente não saiba explicar, mas amo.

Eu nunca senti isso antes, eu nunca nem pensei que sentiria isso, mas eu sinto e é por VOCÊ!
E acima de todos os sentimentos dentro de mim, eu sinto o amor mais puro, aquele que cura, que transforma, que nos torna uma pessoa auto-suficiente e equilibrada.
Eu te amo Leslie, e talvez agora você saiba o porque e quanto.
Os momentos mais sofridos nos abrem os olhos, e eu abri os meus e enxerguei você sorrindo pra mim, com meu coração em suas mãos.

Eu sempre serei sua, e como eu falei ontem: Eu confio em você.

ps: eu espero que não demore para eu poder te chamar de minha novamente.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Aprendi..

Talvez o melhor da noite tenha sido ficar sentada na escada em silêncio, ouvindo alguem com maior experiencia me falar as coisas.
Eu consegui, novamente, enxergar tantas coisas.
As vezes sufocamos as pessoas, sem querer, confundimos carência, confundimos insegurança, confundimos amor.
Hoje, AGORA, eu enxergo tudo diferente, consegui abrir meus olhos rápido e perceber que quanto mais motivos criamos, mais motivos ruins aparecem.
Damos importancia à coisas tão insignificantes e esquecemos que o verdadeiro amor está nos gestos bons, nos olhos e no coração.
A insegurança é a pior arma contra o amor, porque ela te deixa cego. Devemos, acima de tudo confiar em nós mesmos, assim podendo confiar no amor.
A carência não é necessidade, é outro ponto que nos leva a falencia, carencia se supre com nós mesmos, com a NOSSA confiança e com a cumplicidade.
Quando se ama alguém, você tem que se amar também, não estou dizendo em relação à orgulho nem nada disso, estou dizendo em relação à saber separar sentimentos.
Acho que todo mundo precisa de uma sacudida de vez em quando, e por PIOR que seja, o sofrimento é a melhor delas.
No sofrimento abri meus olhos e percebi que quanto mais você sufoca uma pessoa, mais sufocada você também se sentirá, e mais vocês se afastarão.
Quanto mais importancia pra coisas pequenas você der, maores elas vão ficar e maior será o desgaste.
As vezes o tempo ajuda a fortalecer as coisas, ele mostra e aponta os erros e as falhas, e com isso te fortalece, te faz sentir falta, mas uma falta que pode ser completada de uma forma melhor, já que você ficou melhor afinal.
As vezes, o tempo é amigo, as vezes....

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Minha vida virou de ponta cabeça, eu acordo e não tenho mais vontade de nada.
Eu acordo com as piores coisas na minha cabeça, eu me sinto em um pesadelo mesmo estando acordada, eu choro, choro e choro e nada alivia minha dor, o mal estar toma conta de mim, o vazio, o buraco se abre completamente sulgando tudo que me resta pra dentro.
Eu não vou mentir, eu sinto muito a sua falta, eu lembro de você em cada passo que eu dou na rua, ou em qualquer lugar.
Eu não consigo mais ver as cores, eu mal respiro... eu me perdi sem você.
:~

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fazia tempo que eu não me sentia assim, digamos 2 anos que eu não me sentia assim, em milhares de pedaços.
Talvez a dor maior de tudo isso seja que o amor não acabou, mas de que vale isso?
Se tem amor, porque as coisas tem que acabar?
O amor vence TUDO, qualquer coisa.. se uma pessoa ama a outra, não importa o que aconteça, não importa as coisas ruins, o amor supera tudo.
E é essa dúvida que me mata agora.
Faz exatamente 13h que eu não paro de chorar, quando eu começo a me acalmar, caiu novamente e choro, como uma criança que se perdeu dos pais.
A dor queima dentro do meu peito, as lembranças são como lâminas, que corta cada pedaço já esfatiado em mais e mais pedaços.
Eu nem sei mais o que falar, só que por mais que você diga, eu NAO sei onde pousar mais. Ficarei voando, ou melhor me rasteijando sobre a terra, porque minhas asas estão partidas.

Nunca é o fim.

As vezes nós caimos, pensamos que nada mais vai dar certo, mas é ai que nos enganamos.
A vida nunca para, ela sempre continua, mesmo nos piores momentos, ela nunca vai dar uma pausa pra você se reconstituir.
Hoje eu posso dizer que estou arrazada, mas não sem rumo como havia dito antes, meu rumo é a felicidade - e a felicidade pode ser encontrada em inúmeras formas.
Eu fiz tudo que poderia ter feito, eu fiz minha parte e isso faz com que me sinta melhor, me sinta muito mais.
A vida é assim, encontramos pessoas que passam por nossas vidas, algumas não vamos dar valor e nos arrepender, outras que não vão nos dar valor e elas vão se arrepender.
A minha liçao eu já tive, e agora eu tive outra.. não devemos nos entregar tanto para as pessoas, porque parece que quanto mais você faz, menos valor você recebe.
O ser humano é engraçado, é estranho, mas não cabe à mim julgar ninguem.
A vida sempre continua, ela nunca vai parar, nunca.
Então levanto minha cabeça, e vou sorrir pelas coisas boas, pelos meus amigos tão preocupados comigo, e por essas lágrimas que caem de meus olhos sem nem merecimento.
Vou levantar, recolher os cacos caidos e cola-los novamente.
Eu espero que um dia talvez você perceba o erro que cometeu, mas espero mais ainda que isso te sirva como lição.

sem mais.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Você é forte assim?



"Mas honestamente na viagem voce pode cair.
Assim mesmo.
É assim que você faz quando voce cai. Ela sobe.
Todos sabem como levantar, todos sabem como andar
Mas eu nao vou a lugar algum..
Eu diria, por vezes na vida voce irá cair.
E voce acha que nao tem a força pra levantar, acha que tem esperança
pois eu digo estou aqui embaixo virado pra baixo
e nao tenho braços nem pernas, deve ser impossivel pra mim até pra levantar.
Mas não é.
Você vê, vou tentar centenas de vezes até para chegar lá.
e se eu não puder centenas de vezes.. se eu nao consiguir e abandonar..
voce acha que eu estou me recuperando? Não.
Mas se eu nao conseguir e tentar de novo, e de novo e de novo.
Só quero dizer que este não é o fim
Tudo o que importa é como você vai terminar.
Você vai terminar forte ou você vai encontrar a força pra levantar.."

Isso, eu chamo de lição de vida.
Que tal parar de reclamar da vida e agradecer pelo que temos, dar valor a isso.. e se de fato cair, não desistir nunca de levantar.

Não importa como, não importa porque, não importa em que situações nós nos encontramos, eu amo você.
Eu a amo com toda a força que ainda existe em mim.
É tão ruim querer te falar as coisas mais belas, mas por medo de não ser retribuida me prender..
Ou então pelo tal orgulho.. esse orgulho que atrapalha tanto as coisas.
Eu não sei o que falar mais, na verdade eu sei tudo que eu quero falar, mas ficará mais convinscente se eu te falar olhando nos seus olhos.

De uma coisa você pode ter certeza Leslie Serrano, eu a amo.. acima de muitas coisas.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

pensamento aleatório

"Quando se ama alguém, nós fazemos qualquer coisa..
Nós fazemos as coisas mais malucas, que não tem explicação."

A prova foi posta na mesa, as respostas estão na ponta da linguá, e na hora de escrever vem o branco.
Só o branco.

"É como nadar em uma superfície leitosa, um mar de leite."
Ao pensar em seus questionamentos em relação à minha sanidade eu te pergunto, será mesmo que eu sou o que você julga eu ser? Ou será que eu apenas sinto as coisas realmente?

sábado, 4 de abril de 2009

Pensamento de uma noite.

Sentada na janela do meu quarto descubro um mundo novo.
No meio de tantas nuvens lá estava ela, brilhando, olhando pra mim, piscando.
Brilhava intensamente sem perder seu charme, sem perder sua graça.
Para muitos a esperança é alguma coisa morta e sem valor moral algum, hoje em dia.
Se as pessoas olhassem mais para as estrelas, assim como eu mesma costumo fazer, se as pessoas procurassem entre as nuvens um único brilho elas saberiam o quanto a vida é bonita.
Existem dias tristes, dias sombrios, onde nem mesmo uma única estrela consegue aparecer na imensidão do céu — e por falar em imensidão do céu, puderá eu ser um ser alado, vagar por essa tal imensidão, conhecer os lugares mais frios e os mais quentes, voar sem parar, sem ter um lugar pra ir, sem ter alguém pra encontrar, simplesmente voar sem rumo, sem a solidão, afinal, numa imensidão tão pura quanto o céu não existe solidão, e sim beleza.
Um tom de roxo escuro com cinza dominava a noite de hoje, as luzes da cidade poluindo essa tamanha beleza, o som da rua vagando como uma música mal tocada, uma melodia tosca e grosseira.
E se cada som fosse diferente? E se cada som fosse tocado como uma nota bonita, tirada de uma grande melodia criado por gênios? A felicidade seria simples de ser encontrada... tsc mas que comentário ingrato esse que acabei de fazer.
A felicidade pode sim ser encontrada com tamanha facilidade, não se precisa de música, não se precisa de beleza, apenas de amor.
Existe algo mais belo do que o amor? Tudo que temos nesse mundo foi, e é, fruto do amor.
As coisas mais bonitas se criam do amor, as palavras mais agradáveis se criam do amor, os sonhos se criam do amor. Talvez o que falte nesse mundo tão grande seja o amor, não importa o tipo dele, apenas amor.
Se as pessoas reclamassem menos e amassem mais cada mínimo detalhe de suas vidas as coisas seriam tão diferentes, tão bonitas.
Eu falo, falo e falo, mas sou como todos, um ser ingrato.
Tenho tudo que poderia ter, e eu sei que se eu fizer mais posso ter muito mais. Acho que me falta coragem, coragem de admitir que minha vida é boa, que eu tenho tudo que preciso e tudo que eu quero.
As vezes me faltam algumas coisas, mas pra quem não falta? Reclamamos por tão pouco.
Enquanto reclamamos de alguma coisa que não temos, alguma pessoa que tem isso, reclama de outra coisa que não tem e assim por diante.
A vida sempre vai ser assim, um ciclo, em todos os sentidos.
Nascemos, vivemos e morremos. Alguns com sorte de ter aproveitado tudo que esse planeta pode oferecer, outros, com pouca sorte, que não aproveitaram nada.
A noite segue, e vai calando-se aos poucos. O movimento de pessoas nas ruas diminuem, mas as nuvens nunca param de se mover.

Para que você saiba

Quando a claridade ofuscar seus olhos, e não permitir que você enchergue, eu estarei lá para segurar sua mão e te guiar para o caminho seguro.
Quando a escuridão tomar conta do seu ser, e te afundar em solidão, eu estarei lá para te puxar para a zona clara e rodiada de amor.
Quando se sentir em um penhasco, com seus dedos escorregando das bordas, eu estarei lá para te segurar e te puxar novamente para o topo.
Quando do chão não te deixar levantar, eu me deitarei com você, e ficarei do seu lado te fazendo carinho até que suas forças voltem e te coloquem de pé novamente.
Quando o frio te fizer congelar, eu tirarei minha roupa quente e a colocarei no seu corpo para que se aqueça.
Quando as palavras sumirem de sua boca, eu estarei do seu lado em silêncio, decifrando seus olhares e seus gestos, e quando quiser muito falar, eu estarei lá pra te ouvir e até pra aguentar qualquer um dos seus surtos.
Quando a chuva te atingir eu estarei lá para me divertir com você, ou até mesmo pra correr falando um monte de palavras feias e depois se esconder em um local coberto e te abraçar forte, tremendo de frio.
Quando o sol te fizer derreter, eu estarei com um potinho para te guardar e se precisar te montar de novo, exatamente do mesmo jeito que você era.
E quando duvidar, não pense, porque eu sempre vou te amar, não importa quando, não importa como, não importa aonde eu esteja — afinal, amor assim, igual ao que eu sinto por você é impossivel de sumir, eu eu sempre vou querer estar como você, como agora e como sempre.

Eu te amo Leslie, te amo mais do que eu pensei que poderia amar alguém.

Me falta algo.

Olho para o céu escuro lá fora.
A noite não está quieta — em um sábado a noite, aqui em São Paulo era de se esperar.
Os carros passam na rua deixando um rastro sonoro.
Ninguém pode ouvir meus orgãos partindo ao meio, ninguém pode ouvir minhas lágrimas rompendo de meus olhos, mas eu não quero que ninguém os ouça afinal.
Eu busco uma estrela no céu para que eu possa fazer um pedido, mas nada encontro.
As vezes me pego parada na rua, olhando ao meu redor, procurando o tal rosto familiar o qual eu gostaria de encontrar.
Não consigo nem pensar qual seria minha reação, talvez ficaria imóvel, mal acreditando nos meus olhos, ou talvez eu correria para abraça-la e, assim, espantando de mim toda essa dor que me rasga.
Não importa onde você esteja, eu te carrego dentro de mim, do mesmo modo como você me carregou por nove meses, e do mesmo modo como você me carrega agora.
Difícil encontrar palavras pra descrever a minha sensação no momento, acho que a que melhor se encaixa é nostalgia.
Eu sinto sua falta e percebo agora, o que eu nunca havia nem pensado.
O quanto é ruim ficar longe de você, o quanto é ruim não poder olhar pra você, rir e falar: ai mãe para.
Ou até mesmo te chamar no meio da calada da noite falando que eu não estou bem, que estou com febre, e ver você preocupada querendo cuidar de mim.
Eu te amo hoje, amanhã e sempre.
Sinto saudades.
É só isso que consigo dizer.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um rosto mais que lindo povoa minha mente, o qual foi moldado por artistas celestes.
Brilhando com um sorriso encantador e reluzente, admirar sua beleza deixa-me leve e inteira.
Sua boca que mais parece de marshmallow, que eu amo tanto morder e beijar, ou qualquer mínimo contato que já me deixe sentir-la.
O seu olhar, tão intenso, que me prende como correntes.
Nunca consigo me esquecer da intensidade do seu olhar, quando você me olha eu esqueço do mundo ao meu redor e quando você me abraça e me faz carinho é como se tudo parasse ali, naquele toque.

E aaaah, as palavras são tão simples para que eu possa usa-las pra você.

"E assim encantadoramente bela entrou em minha vida pra se tornar imortal."

Eu te amo minha preta, amo demais.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Amar alguém.

Está aí uma coisa difícil, mas fácil a se fazer. No começo, a gente tenta lutar, dizer que não é possível, mas daí a gente se rende mesmo sem perceber. A gente fica com medo de que qualquer coisa que a gente faça possa machucar o outro. Não se pensa mais em nada. Só na pessoa amada. A gente não dorme mais sem antes pensar na pessoa amada e fica contando os minutos pra ver aquela pessoa de novo mesmo que você tenha visto a pessoa a 5 minutos. A gente vê aqueles filmes românticos e logo a pessoa vêm na sua mente. Amar alguém é difícil as vezes, mas todo o seu empenho vale a pena quando você olha nos olhos da pessoa e vê que ela também te ama.
Mas tudo vai valer a pena, pode ter certeza. Não vai ter um final feliz como nos filmes, mas podemos ter um final feliz real. De vez em quando nós vamos brigar sim, mas quem já não brigou com alguém que ama nessa vida? É pra isso que serve a expressão “fazer as pazes”. E vamos perceber que já não conseguimos mais viver sem a pessoa. Que não podemos vê-la chorar sem sentir o coração apertado. Que já nos acostumamos com as manias dela, com as qualidades e principalmente com os defeitos dela. Que o nosso dia pode estar péssimo, mas quando a pessoa que amamos te abre um sorriso, o nosso mundo se enche de luz.
É assim que funciona comigo. Você é o que eu tenho de melhor em mim, e se depender de mim eu quero ser melhor ASSIM por um tempo ilimitado.

Eu te amo minha vida, minha pretinha

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ao amigo.

Ao amigo que tenho, agradeço os melhores momentos.
As melhores risadas, o melhor abraço que acolhe meus medos e seca minhas lágrimas.
Ao amigo que não exijo muito, apenas um "Oi, como você tá?" já me basta.
Ao amigo que me liga pra me contar besteiras do cotidiano, e do qual eu ligo para contar meus surtos, meu ciumes e minhas histórias.
Ao amigo que me dá conselhos — que embora nem sempre eu os siga, eu os guardo comigo.
Ao amigo que me atende a hora que for, o dia que for só pra me ouvir falar: "Meu, to puta."
Ao amigo do qual eu não vivo sem.
Nem palavras, nem textos, nem nada pode explicar tal sentimento.
Basta ver meu olhar, meus gestos e até minha grosseria que só você sabe lidar.
Embora eu não fale com tanta frequencia, eu te amo meu amigo, o amo como um irmão, como um marido, como um tudo.
E se não falo tem uma explicação.. esse sentimento não cabe em palavras, ele cabe em ações.
Obrigada por tudo.
Eu te amo Tiago Mendes Cordeschi.